Democratizando o luxo: construtora inova e cria, em Botafogo, o conceito de cobertura agendável

Uma cobertura para chamar de sua, ainda que por algumas horas? Tem, sim senhor. A filosofia de usos compartilhados e a prioridade para os serviços, em vez de aquisições, chegaram mesmo para ficar. Atenta às tendências de comportamento dos consumidores,


Uma cobertura para chamar de sua, ainda que por algumas horas? Tem, sim senhor. A filosofia de usos compartilhados e a prioridade para os serviços, em vez de aquisições, chegaram mesmo para ficar. Atenta às tendências de comportamento dos consumidores, a construtora Dimensional inovou e criou um conceito disruptivo no mercado imobiliário. Em vez de vender coberturas duplex, transformou a parte superior — a que é voltada para o lazer — em espaços compartilhados, para uso de todos os moradores do prédio.

Quem não gostaria de ter uma cobertura exclusivamente sua, para aproveitar os bons momentos em família e com os amigos? Ver um jogo de futebol ou o seu programa favorito, ou só queimar uma carne e ouvir música? Num espaço privado, com churrasqueira, geladeira, cervejeira, televisão, piscina e banheiro.

No empreendimento Ibiúna Vista Botafogo, o cliente compra um apartamento de dois quartos e ganha uma cobertura privativa, quando quiser — basta agendar pelo aplicativo do condomínio. E isso tudo, com uma vista de tirar o fôlego para o Cristo Redentor.

“Quando a Dimensional apresentou essa ideia, totalmente nova, eu comentei que era tão genial e óbvia ao mesmo tempo, sendo incrível ninguém ainda ter pensado ou feito isso”, disse Cláudio Martins, superintendente da Caixa Econômica Federal.

O empreendimento oferece três dessas coberturas agendáveis, e todas as unidades residenciais têm direito garantido de usá-las, mediante agendamento prévio. É uma proposta que une sofisticação, exclusividade e modernidade, permitindo que cada morador desfrute de momentos únicos em espaços projetados para o lazer, a contemplação e a convivência. Como são três coberturas, para apenas 76 apartamentos, cada um poderá utilizar a cobertura ao menos uma vez por mês.

“Entendemos que é um conceito tão inovador e único, que era importante ter o decorado desta cobertura no estande de vendas”, contou Elcilio Chaves de Britto, CEO da Lopes Rio Imobiliária.

A alegria da cobertura, sem os encargos que ela traz

O melhor é que, assim, todos os moradores vivem a experiência de ter uma cobertura — sem os encargos de propriedade, como o custo mais elevado de aquisição, o pagamento de IPTU mais caro ou a manutenção maior. O custeio desses espaços é distribuído entre todos os moradores no condomínio e haverá apenas uma taxa de uso para o agendamento, tornando esse privilégio acessível e sustentável.

“O Ibiúna Vista Botafogo redefine o conceito de morar bem, democratizando o acesso às coberturas no Rio e oferecendo uma nova forma de viver com elegância, liberdade e a energia única de um dos bairros mais desejados, além de ter a vista mais icônica da cidade. A Dimensional Engenharia pretende proporcionar aos seus clientes experiências que vão muito além do metro quadrado de seus imóveis.”, arremata Vinicius Benevides, diretor da Dimensional.

Aviso aos interessados: são poucas unidades e o lançamento, neste sábado (11), promete ser concorrido.



Conteúdo Original

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE