Sheron Menezzes relembra tentativa de assalto em 2023Reprodução Youtube
Rio – Sheron Menezzes, de 41 anos, foi às lágrimas ao relembrar um assalto que sofreu em 2023 durante o programa “Sem Censura”, da TV Brasil, nesta segunda feira (30). Em uma conversa com a apresentadora Cissa Guimarães, a atriz contou que em meio ao roubo, um ônibus bateu em seu carro e ela chegou a pensar que estava morrendo.
fotogaleria

“Eu nunca falei sobre isso. Eu renasci. Foi 1° de novembro de 2023. Foi um renascimento, um momento de fé…Eu sofri um assalto, fecharam meu carro, desceram com quatro fuzis, uma arma na minha cara, estavam encapuzados, aquela coisa toda para levar meu carro. Eu olhei e falei: ‘Não tem o que fazer, vou descer’. Eu entrego tudo”, disse ela.
A artista se emocionou ao contar que no momento do ocorrido só pensava no filho. “Quando eu estava descendo, que ele estava com a arma na minha cara, um ônibus, a 110 por hora, bateu no meu carro. Eu senti uma pancada, porque entrou um negócio na minha pele e eu caí. Ai eu pensei: ‘Morri’. E eu pensei que eu tinha morrido mesmo. Com o olho fechado, eu pensei: ‘O que eu vou fazer agora, como eu vou cuidar do meu filho de lá?’. Eu só pensava assim”, afirmou.
Em seguida, Sheron relatou que os assaltantes foram embora após a batida no carro. “Eu comecei a escutar um barulho, eu abri o olho e a arma ainda estava na minha cara. Eu olhei para ele e ele só falava de celular, e eu falei que não sabia onde estava nada. E ai o meu carro bateu no dele né, quando o ônibus bateu no meu carro. Eles começaram a gritar, saíram, e eu fiquei sozinha no meio da avenida”, explicou.
Por fim, a atriz declarou que o assalto foi o dia do seu renascimento. “O moço veio do ônibus, eu olhei para ele e falei assim: ‘Você salvou a minha vida’. Ele respondeu: ‘Não fala isso, eu vou ser demitido’. Eu falei que ele não ia ser demitido. Porque eu ia ficar sozinha no meio da avenida. Esse ônibus podia ter passado por cima de mim ou eu podia ter tomado um tiro quando o ônibus bateu e ele não atirou. E para mim, nada me tira de que Deus mandou esse senhor, naquela hora, para que não acontecesse nada. Eles só arrancaram minha aliança e foram embora… Eu estou viva, voltei para casa de um assalto e de um acidente. Eu acredito muito em Deus”.
2025-07-01 13:18:00