William Caetano da Silva morreu após ser esfaqueado em SeropédicaReprodução / Redes Sociais
Rio – A Polícia Civil investiga a morte de um homem ocorrida depois de uma confusão em um forró, em Seropédica, na Baixada Fluminense. William Caetano da Silva, de 27 anos, foi esfaqueado no peito. O principal suspeito é o atual companheiro da ex-mulher da vítima.
O crime aconteceu no último domingo (24). Segundo relatos de testemunhas, William e o suspeito brigaram em uma praça, próximo à Câmara de Vereadores, onde o evento era realizado. A ex-companheira da vítima também estaria envolvida na confusão.
Após o fim do conflito, o autor teria ido em casa e buscado uma faca. William também teria retornado para sua residência, mas foi seguido pelo suspeito, que o abordou e o esfaqueou.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 24º BPM (Queimados) foram acionados para uma ocorrência de encontro de cadáver na Rua João Pedro de Mello Filho, no bairro Boa Esperança. Eles encontraram a vítima já sem vida e isolaram a área para perícia.
Amigos usaram as redes sociais para lamentar a perda. “A vida é um sopro. Obrigado irmão por tudo que fez por mim. Obrigado pela consideração e pelo carinho comigo e com minha família. Sua amizade era verdadeira, um irmão puro. Não entendo os planos de Deus, mas tudo tem um propósito. Sou grato por ter o privilégio de poder te conhecer, viver e compartilhar com você uma pequena parte da sua breve passagem na Terra. Quero lembrar de você sempre sorrindo. Vou guardar comigo nossos momentos de alegria. Te amo. Descansa em paz”, escreveu um internauta.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Polícia Civil informou que as diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
A vida é um sopro, hoje somos tudo amanhã podemos não ser nada, obrigado irmão por tudo que fez e não fez por mim, obrigado pela consideração e pelo carinho CMG e com minha família, sua amizade era verdadeira mano, um irmão puro, não entendo os Planos de Deus, mais tudo tem um propósito, sou grato por ter o privilégio de poder te conhecer, viver e compartilhar com você uma pequena parte da sua breve passagem na terra.
Nunca vou me esquecer de você
2025-08-27 10:34:00