Polícia dos EUA resgata cinco filhos de casal acusado de mantê-los trancados em quarto sem comida e sob maus-tratos

Um casal da Pensilvânia foi preso sob a acusação de manter seus cinco filhos em “condições de vida deploráveis”, confinados em um quarto trancado dentro de casa que, segundo as autoridades, “funcionava como uma masmorra”. Leia também: Polícia italiana investiga


Um casal da Pensilvânia foi preso sob a acusação de manter seus cinco filhos em “condições de vida deploráveis”, confinados em um quarto trancado dentro de casa que, segundo as autoridades, “funcionava como uma masmorra”.

  • Leia também: Polícia italiana investiga site que expôs gravações íntimas de 2.000 câmeras de segurança em diversos países
  • ‘Feia, cara e ineficiente’: Trump suspende obras de parques eólicos bilionários nos EUA

As crianças — uma menina de 14 anos e quatro meninos com idades entre 5 e 13 anos — eram mantidas em um cômodo da residência do casal, em Fairbank, Pensilvânia. O espaço tinha fezes nas paredes, janelas cobertas com tábuas e nenhuma cama, de acordo com relatório policial divulgado pelo Gabinete do Promotor Público do Condado de Fayette.

“Este quarto funcionava como uma masmorra, com câmeras de vídeo conectadas ao quarto do pai”, descreveu o documento.

Ainda não está claro há quanto tempo os menores viviam nessas condições. O promotor Michael Aubele, do Condado de Fayette, não respondeu a pedidos de comentário feitos na quinta-feira.

O casal identificado como James Russell Kahl, de 65 anos, e Carly Kahl, de 41, foi detido nesta quarta-feira (3). Eles enfrentam acusações de agressão agravada, risco ao bem-estar de crianças, uso de dispositivo de incapacitação e posse de drogas. Não havia informações se Carly tinha advogado constituído. Já Susan Elizabeth Ritz, defensora de James Kahl, não foi localizada na quinta-feira.

Segundo Aubele informou à emissora CBS Pittsburgh, a Polícia Estadual foi acionada após um parente denunciar a situação.

No dia 8 de agosto, policiais estaduais estiveram na residência acompanhados por funcionários do Serviço de Proteção à Infância e Juventude do Condado de Fayette. De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes constataram que as crianças eram trancadas pelo lado de fora em uma porta com três trincos e sem maçaneta interna. Elas permaneciam presas durante a noite inteira e por várias horas ao longo do dia, segundo as autoridades.

Além disso, os menores não tinham roupas ou alimentação adequadas e o quarto estava infestado de pulgas, aponta o relatório.

As crianças foram imediatamente retiradas da casa, informaram as autoridades. Dias depois, policiais voltaram ao local com um mandado de busca e apreenderam uma arma de choque, uma réplica de pistola, drogas e apetrechos para consumo. A polícia não detalhou quais substâncias foram localizadas, mas entre as acusações consta posse de maconha.

Aubele afirmou à CBS Pittsburgh que a arma de choque teria sido usada contra os menores.

James e Carly Kahl permanecem presos na Cadeia do Condado de Fayette, sem direito a fiança, de acordo com registros da prisão e do tribunal.



Conteúdo Original

2025-09-05 06:36:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE