A chef Paola Carosella se manifestou sobre sua entrevista ao programa “De Frente com Bloguerinha”, que resultou num desentendimento entre as duas e repercutiu nas redes sociais na última semana. “Isso é crime”, afirmou Carosella num texto publicado no Instagram neste sábado (23). Ela condenou as especulações sobre a sexualidade de sua filha Francisca, de 13 anos, que se seguiram à exibição do programa.
- ‘Momento infeliz’: Wanessa diz que Dado Dolabella teve ‘crise de ciúme’ e nega agressão; entenda
- ‘Não vou gastar meu latim’: Luana Piovani se manifesta após Dado Dolabella ser acusado de agredir Wanessa
Durante a entrevista, Paola comentou sobre o gosto musical da filha, que é fã das cantoras Billie Eilish e Chappell Roan. A apresentadora reagiu dizendo que Francisca “vai ser insuportável”. Mais tarde, nas redes sociais, Blogueirinha voltou ao tema. “Se eu fosse tão ácida assim, eu tinha falado da Billie Eilish e da Chappell Roan, tá? É que eu fiquei quieta na hora”, afirmou a influenciadora num vídeo.
As declarações foram interpretadas como insinuações sobre a sexualidade da menina de 13 anos (as cantoras são LGBT). Em resposta, Paola apagou de suas redes sociais os vídeos da entrevista. Questionada por um seguidor, ela respondeu: “Você tem filhos?”. Também disse que parecia haver muitos “fãs de Hytalo Santos por aqui”, em referência ao influenciador preso este mês, acusado de tráfico de pessoas e exploração de menores.
No texto compartilhado no sábado, Paola disse que “nunca ia imaginar” que “uma fala minha sobre os gostos musicais da minha filha (criança) teria os desdobramentos que teve”. “Não por uma pessoa, mas por milhares de adultos, que nem por um segundo pensaram quais poderiam ser as consequências disso. Pior ainda, muitos nem sabem que isso é crime”, afirmou.
“A vida coletiva exige responsabilidade e coerência. Exige respeitar a lei, cuidar dos mais vulneráveis, proteger os princípios básicos de liberdade de todos. Lá fora, e aqui dentro, as nossas escolhas definem o tipo de sociedade que podemos e queremos ser. Limite não é censura. Liberdade não é libertinagem”, escreveu a chef.
Paola e Blogueirinha não se seguem mais nas redes sociais. A influenciadora também excluiu os vídeos da entrevista e reclamou que suas declarações teriam sido distorcidas. “Os stories que fiz nas minhas redes foram levados para outro lugar, sendo interpretados de maneira totalmente equivocada, gerando especulações e repercussões gravíssimas ao meu respeito que jamais admitirei em silêncio”, afirmou.
“É ultrajante, lamentável e sujo que isso tenha ido para esse lugar que não me pertence e nem nunca pertenceu. Meu trabalho tem a intenção de entreter, nunca de magoar. Lamento que esse mal-entendido tenha acontecido.”
2025-08-24 10:44:00