médico que mandou beijos ao ser preso volta a ser alvo da polícia, que investiga fraude em prontuários

O médico Armando Marins, ex-vereador por São Gonçalo, voltou a ser preso nesta sexta-feira, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Ele — que havia sido preso há uma semana pela morte da paciente Priscila dos Santos Nascimento após um


O médico Armando Marins, ex-vereador por São Gonçalo, voltou a ser preso nesta sexta-feira, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Ele — que havia sido preso há uma semana pela morte da paciente Priscila dos Santos Nascimento após um procedimento estético — reabriu sua clínica irregularmente e ainda entrou em contato com seus funcionários, o que estava proibido pela Justiça. A Polícia Civil investiga ainda se o médico e um funcionário teriam tentado enganar os agentes ao fraudar prontuários médicos.

  • Ex-vereador de São Gonçalo, médico é investigado por morte de paciente após procedimento estético para tratamento de varizes
  • ‘Não gostou, é só sair’: Academia onde aluna morreu em Copacabana anuncia retorno das atividades

Na clínica reaberta, a policiais da 78ª DP (Fonseca) encontraram medicamentos vencidos. A suspeita é de que o procedimento para tratamento de varizes ao qual Priscila foi submetido tenha sido realizado com medicamento vencido e possivelmente adulterado. Na primeira prisão, no último dia 15, os alvos foram autuados em flagrante por vender, ter em depósito para vender ou expor à venda, ou, de qualquer forma, entregar matéria-prima ou mercadoria, em condições impróprias ao consumo.

De acordo com a polícia, além de cumprir o mandado de prisão contra o médico, foram cumpridos também mandados busca e apreensão em dois endereços nesta sexta. A Justiça deferiu ainda o pedido de prisão do gerente do estabelecimento.

Na ocasião em que foi preso na primeira fase da operação, Armando mandou beijos ao ser filmado na porta da delegacia, em tom de deboche.

Médico Armando Marins envia beijos ao ser preso — Foto: Reprodução / TV Globo

Nas redes sociais, Armando Marins se apresenta como endocrinologista com especialização em medicina esportiva, nutrologia ortomolecular e estética.

Além da atuação na área da saúde, Armando teve trajetória política na Câmara Municipal de São Gonçalo, onde exerceu mandato até 2023. Em março daquele ano, o Jornal Extra noticiou que a Justiça Eleitoral havia determinado a cassação de seu mandato por fraude nas eleições de 2020. A decisão apontou o uso de candidatas “laranjas” pelo partido para cumprir a cota mínima de 30% de mulheres nas chapas proporcionais.



Conteúdo Original

2025-05-24 05:30:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE