Influenciadora dominicana é encontrada morta dentro de carro em Nova York; polícia dos EUA investiga homicídio

A influenciadora e modelo dominicana Ariela Mejia-Polanco, de 33 anos, conhecida como Ariela La Langosta, foi encontrada morta na manhã do último domingo, 17 de agosto, em Mount Vernon, no Condado de Westchester, em Nova York. Segundo informações do canal


A influenciadora e modelo dominicana Ariela Mejia-Polanco, de 33 anos, conhecida como Ariela La Langosta, foi encontrada morta na manhã do último domingo, 17 de agosto, em Mount Vernon, no Condado de Westchester, em Nova York. Segundo informações do canal americano News12 Westchester, o corpo de Ariela estava atrás do volante de um carro em um acostamento.

  • Operação complexa: Igreja centenária é ‘rebocada’ e percorre 5 km para ser instalada em novo endereço na Suécia
  • Entenda: Vítima de abuso em voo da Qatar Airways tem pedido de indenização negado no Reino Unido por ‘brecha’ na lei

O Instituto Médico Legal do Condado de Westchester confirmou que a causa da morte foi um ferimento por arma de fogo. A polícia local afirmou que o homicídio provavelmente foi um ataque direcionado e que sua morte não foi “aleatória”. A investigação é conduzida pelo departamento de polícia do condado.

Mais de 566 mil seguidores

Ariela era uma figura conhecida no universo digital. Com mais de 566 mil seguidores no Instagram, ela compartilhava conteúdos sobre moda e modelagem. Ela também participou do clipe “Wapae”, do rapper Tekashi 6ix9ine, em 2023, de acordo com o site New York Post.

Influenciadora dominicana é encontrada morta dentro de carro em Nova York; polícia dos EUA investiga homicídio — Foto: Reprodução/Instagram

A morte da influenciadora provocou uma onda de homenagens. Tekashi 6ix9ine prestou tributo nas redes sociais, chamando Ariela de “tremenda mulher” e “rainha de Nova York”.

“Minha irmã. Nova York nunca mais será a mesma. Eu te amei”, escreveu o rapper.

Tekashi 6ix9ine prestou tributo nas redes sociais, chamando Ariela de 'mulher tremenda' e 'rainha de Nova York' — Foto: Reprodução/Instagram
Tekashi 6ix9ine prestou tributo nas redes sociais, chamando Ariela de ‘mulher tremenda’ e ‘rainha de Nova York’ — Foto: Reprodução/Instagram

Ariela Mejia-Polanco era conhecida não apenas por sua presença digital, mas também por sua atuação em lounges e espaços de entretenimento de Nova York, incluindo o Opus Lounge.

Locais onde Ariela trabalhou também expressaram tristeza. O restaurante Ikon New York a descreveu como uma “estrela brilhante” e anunciou fechamento temporário em respeito à memória da influenciadora.

“Nossos corações estão partidos. Sua alegria, sua humildade e a maneira como você tratava a todos com tanto carinho sempre fizeram você se destacar. Obrigada por dar tanto amor e apoio ao nosso lar, que também se tornou seu”, publicaram.

O Starlet of NY, no Queens, se referiu a Ariela como uma “alma única”, “amiga maravilhosa, mãe amorosa e filha”.





Conteúdo Original

2025-08-19 10:14:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE