confusão entre clientes e funcionários de bar no Méier acaba com casal hospitalizado e queixa na Polícia

Uma briga de bar terminou com graves agressões na última quarta-feira (2), no Méier. O caso aconteceu no Bartequim, na Rua Dias da Cruz. Um cliente e sua esposa precisaram de atendimento médico, e a mulher passará por uma cirurgia.


Uma briga de bar terminou com graves agressões na última quarta-feira (2), no Méier. O caso aconteceu no Bartequim, na Rua Dias da Cruz. Um cliente e sua esposa precisaram de atendimento médico, e a mulher passará por uma cirurgia. O caso foi registrado na 26ª DP, em Todos os Santos, que apura os fatos.

No vídeo que circula nas redes sociais, um homem de camisa preta e óculos esbraveja na frente do estabelecimento. Em seguida, parte para agredir outro que entrou na discussão. Ele consegue acertar um soco no rosto da vítima, que cai desacordada no asfalto. Mesmo assim, segue desferindo socos. Outro homem, que usa a camisa do bar, ainda o chuta no chão.

  • ‘Chupa Limão’: ladrão preso três vezes em quatro dias na Região Oceânica de Niterói já era conhecido dos moradores
  • Saúde: Hospital do Andaraí, em reforma, deve triplicar número de leitos até 2026

Segundo outros frequentadores que estavam no local, o agressor é o dono do estabelecimento, que contou com a ajuda de um funcionário para agredir as vítimas. O cliente agredido é o funcionário público Marcio da Silva Mello, de 59 anos, que registrou queixa e fez exame de corpo de delito. Ele precisou levar cinco pontos na boca, tem o rosto inchado e um galo na cabeça. Depois de uma tomografia, que não mostrou graves danos, Marcio segue em observação médica. Sua esposa, a professora Rosane Melo, de 60 anos, também aparece no vídeo sendo derrubada pelo homem que usa a camisa do bar. Ela fraturou um dedo, foi hospitalizada e irá passar por uma cirurgia nesta sexta-feira (4).

Equipe e clientes de bar no Méier se envolvem em confusão

— Eles já estavam indo embora — conta a professora Jéssica Melo, filha do casal agredido. — O dono do bar foi bater num rapaz, que é menor de idade. Meu pai só foi apartar. Depois, o dono foi direto para bater no meu pai, que tentou se defender, mas não conseguiu. Eles estavam no aniversário de uma amiga, e a discussão começou porque ela reclamou do pedido de uma bebida que não chegou.

O Bartequim publicou uma nota nas suas redes em que confirma que membros da equipe se envolveram na discussão, afirmando que foram agredidos de maneira física e verbal. O comunicado diz ainda que o bar “prima pelo respeito, segurança e bom atendimento” e está “revisando os procedimentos internos para evitar que algo semelhante volte a acontecer”.

Procurado pelo GLOBO, o estabelecimento não respondeu aos questionamentos até o fechamento desta reportagem.

Resposta do Bartequim ao caso de agressão no estabelecimento — Foto: Reprodução / Instagram
Resposta do Bartequim ao caso de agressão no estabelecimento — Foto: Reprodução / Instagram



Conteúdo Original

2025-07-04 13:24:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE