Na saída do Maracanã, após a vitória sobre o Racing, nesta quarta-feira, o meia-atacante do Flamengo, Arrascaeta voltou a falar sobre a tentativa de assalto que sofreu no domingo, após o duelo com o Palmeiras, no mesmo estádio, e em que estava acompanhado de sua esposa Camila, grávida. Ele ressaltou que a violência que sofreu é uma realidade que atinge “toda a sociedade do Rio de Janeiro”.
— O que aconteceu comigo acontece com toda a sociedade do Rio de Janeiro. Graças a Deus não aconteceu nada. Agora já nos tranquilizamos, eu e minha esposa. Está tudo bem — disse o jogador.
Arrascaeta e a mulher Camila, grávida, escaparam de uma tentativa de assalto na saída do jogo do Flamengo contra o Palmeiras, domingo, no Maracanã. O casal estava no carro particular blindado importado, com o motorista que é amigo do jogador, quando foram surpreendidos por um grupo de quatro bandidos na saída do estádio em direção à Barra, no acesso da Avenida Brasil para pegar a Linha Amarela.
O carro não foi alvejado por tiros. Segundo relatos, os bandidos mostraram fuzis, mas o motorista não parou o veículo e seguiu o trajeto. O Flamengo normalmente disponibiliza um ônibus para os atletas deixarem o estádio. Mas todos podem sair como quiserem. A orientação é que vão pela Zona Sul para a Barra.
Depois do episódio, Arrascaeta e Camila usaram as redes sociais para relatar o susto. Lamentaram o ocorrido e disseram que estavam bem. A mulher do jogador fez um forte desabafo. Arrascaeta se reapresentou normalmente nesta segunda-feira no Centro de Treinamento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/G/L/BOZJZHSFWft2g2KDFGBQ/whatsapp-image-2025-10-19-at-20.59.49.jpeg)
Em maio, o goleiro Rossi sofreu uma tentativa de assalto na saída do Aeroporto do Galeão e chegou a ter o carro atingido por tiros, mas ninguém se feriu.
Após um primeiro tempo mais morno, com os visitantes conseguindo as melhores finalizações e impondo um ritmo mais intenso com a marcação alta, o time da casa pressionou pelo resultado na volta do intervalo, aproveitando o cansaço do adversário, mas esbarrou diversas vezes no sistema defensivo argentino.
Ainda assim, o colombiano Carrascal conseguiu, aos 42 minutos do segundo tempo, aproveitar o rebote da finalização de Bruno Henrique para desempatar o duelo e levar a vantagem de 1 a 0 para o jogo de volta, que ocorrerá no estádio do Racing, na Argentina, na próxima quarta-feira, às 21h30.
2025-10-23 00:08:00