Após o assassinato de Kauã Faria da Silva e quase matar Gabrielle de Faria Nunes, Clarisse a mandante do crime é presa | Maricá

Clarisse Trindade Nunes, mandante do assassinato do casal, é presa por Policiais Civis da 82ª DP – Foto: Reprodução Programa do MEDINA Clarisse Trindade Nunes, mandante do assassinato do casal, é presa por Policiais Civis da 82ª DPFoto: Reprodução Programa




Clarisse Trindade Nunes, mandante do assassinato do casal, é presa por Policiais Civis da 82ª DPFoto: Reprodução Programa do MEDINA

Maricá – Kauã Faria da Silva, de 18 anos, foi assassinado por Felipe Freires da Silva na última segunda (08), no loteamento Raphaville, região Central da cidade, ele não resistiu aos dois tiros que recebeu em sua cabeça, Gabrielle de Faria Nunes de 19 anos conseguiu sobreviver aos disparos, uma das balas perfurou um de seus pulmões, ela segue internada no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara em São José do Imbassaí.

A mandande dp crime: Clarisse Trindade Nunes, foi presa por Policiais Civis da 82ª Dp (Centro de Maricá), o autor dos disparos, o assassino Felipe Freires da Silva, segue foragido e procurado pela Polícia.

A prefeitura de Maricá emitiu uma nota a imprensa sobre o estado de saúde de Gabrielle, segue abaixo na íntegra:

“A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a paciente está atualmente sendo acompanhada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassaí.”

O CRIME FOI MOTIVADO POR CIÚMES:

O própria Delegado 82ª DP, Dr. Cláudio Vieira, e os agentes conseguiram pegar o depoimento de Gabrielle no Hospital, ela relatou aos investigadores que, um dia antes, o ex, Felipe, havia feito uma chamada de vídeo com uma arma apontada para a cabeça de sua irmã de 15 anos, ameaçando matá-la caso ela não voltasse a namorar com ele.

Enquanto isso, policiais militares localizaram no bairro de Ponte Preta, região litorânea da cidade, a ex-namorada do  Kauã, que foi a mandante do crime, Gabrielle e a ex-namorada do Kauã eram amigas de infância. No domingo (07) à noite, ambas saíram com Kauã para um bar em Itaipuaçu. Durante a madrugada de segunda-feira (08), Gabrielle e Kauã deixaram o local juntos, gerando ciúmes na ex-namorada, aí ela avisou ao ex de Gabrielle, que segundo informações já era um criminosos envolvido com o tráfico de drogas, e passou a incentivá-lo a matar o casal.

Ela então na segunda-feira (08) ela levou o autor dos disparos até a casa de Kauã., invadindo a residência e disparando contra os dois que estavam na cama.

Clarisse Trindade Nunes, foi presa em flagrante por por assassinato e tentativa de feminicídio contra Gabrielle. Na unidade policial ela confessou ter participação no crime e afirmou que, após os disparos, ligou para o autor reclamando do fato de Gabrielle ter sobrevivido.



Conteúdo Original

2025-09-11 09:01:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE