Zé Felipe resgatou as raízes sertanejas no novo projeto, intitulado “Country Sessions”. Na madrugada deste sábado (30/8), o cantor se apresentou na Festa do Peão de Barretos e revelou qual foi a reação de seu pai, Leonardo, ao escutar o trabalho que homenageia suas origens.
“Eu acredito que foi meio que surpresa para ele. Eu falava que queria fazer e ele não acreditava muito. Aí eu fiz e mostrei para ele e ele ficou alucinado, foi incrível”, contou o artista em entrevista ao G1.
Veja as fotos




Leia Também
“Nossas Fotos”: Hit de Felipe Amorim e Zé Felipe alcança 1º lugar no Spotify
“Foi um processo, mas é passado”, diz Poliana sobre perdoar traições de Leonardo
“Não aprendi dizer adeus”: Leonardo chora e homenageia Silvio Santos durante show
“Não existe ex-sogro”: Virginia emociona Leonardo com homenagem ao aniversário do cantor
Zé ressaltou que se inspira no trabalho do pai, Leonardo: “Eu tenho um professor dentro de casa, eu sempre peço o aval dele e, quando ele gosta, é muito sincero. E quando não gosta, ele fala. Ele ficou orgulhoso, o olhinho dele brilhou diferente.”
Dono de hits de sucesso como “Coloca o Capacete” e “Bandido”, Zé se aventurou no funk e forró. Mas segundo ele, o sertanejo é sua essência: “Não tem jeito. Eu acho que cantor tem que fazer de tudo um pouco. Graças a Deus, já gravamos funk que deu muito certo, forró deu muito certo também. Mas eu comecei no sertanejo, toda minha essência veio do sertanejo, então é natural e eu fico muito feliz”, avaliou.
Zé Felipe se apresentou no Palco Amanhecer, na madrugada deste sábado (30/8), mas desembarcou em Barretos dois dias antes do seu show: “Eu falei que queria vir antes para curtir, pra aproveitar a festa, essa festa que é maravilhosa e foi incrível. Deu para viver, deu pra andar de moto no meio do povo, deu pra beber uma, deu pra curtir e foi incrível. Se Deus quiser ano que vem estamos aí de novo”, finalizou.