Ao portal LeoDias, cantor conta como Leonardo foi inspiração de paternidade e diz como pretende comemorar o Dia dos Pais
Se hoje Zé Felipe é um exemplo nas redes sociais de um pai que defende os filhos com unhas e dentes, sem nunca deixar faltar muito carinho, e ainda assim mantendo uma criação pé no chão, tudo isso com certeza é referência do próprio Leonardo, pai e avô das Marias e de José. O Dia dos Pais chegou, e nesta especial, o cantor – e um dos papais mais queridos do Brasil – conversa com o portal LeoDias sobre como mudou desde o nascimento da primogênita, em 2021, e como pretende comemorar a data pela primeira vez desde a separação com Virginia.
Zé também abre o jogo sobre o que acha de mais especial em cada um dos pequenos herdeiros, diz quais são os desafios em criar dupla de meninas mais famosas da internet e rasga elogios ao pai, que diz que é uma inspiração e referência contínua desde a própria infância ao lado dos irmãos.
Confira a seguir.
Veja as fotos
Zé Felipe e os filhos: Maria Alice, Maria Flor e José LeonardoReprodução/Instagram

Zé Felipe e os filhos: Maria Alice, Maria Flor e José LeonardoReprodução/Instagram

Zé Felipe e os filhos: Maria Alice, Maria Flor e José LeonardoReprodução/Instagram

José Leonardo, Zé Felipe e LeonardoReprodução

Show especial reúne filhos e netos do cantor Leonardo no palcoReprodução/Instagram @zefelipe

Zé Felipe concede entrevista ao portal LeoDias ao desembarcar nos Estados UnidosFoto: Reprodução/LeoDias

Zé Felipe leva os filhos para conhecer Projeto Tamar na BahiaReprodução/Instagram

Zé Felipe fala sobre motivo da separaçãoPortal LeoDias
Zé Felipe conversa com o portal LeoDias
LD: Seus filhos são amados pelo Brasil e cada um deles já apresenta uma personalidade. Até mesmo o José. Qual característica faz cada um ser especial?
ZF: Ah, cada um tem seu jeitinho que me encanta demais. A Maria Alice é muito decidida, tem opinião pra tudo e já quer comandar a casa kkkkk. A Flô Flô é puro carinho, vive abraçando, beijando. E o José, mesmo pequenininho, já é sorridente, parece que entende tudo que tá acontecendo, e graças a Deus ele é tranquilo, sofre com as irmãs mais velhas viu, uma bagunça que só [risos]. É uma delícia ver como eles são diferentes e, ao mesmo tempo, se completam.
LD: Você trata as Marias como princesas. Qual o principal ensinamento que você deseja passar para elas?
Quero que as Marias cresçam sabendo que merecem respeito, amor e que podem ser o que quiserem. Quero ensinar que elas têm valor, que não precisam aceitar menos do que merecem.
LD: Você é um paizão. Pode dizer que pegou algumas referências de seu pai, Leonardo, nessa missão?
Com certeza peguei referência do meu pai. O jeito dele de estar presente, de ser bagunceiro quando precisa, de apoiar, de mostrar amor sempre… Isso eu trago pra minha vida. Ele sempre foi um paizão e eu quero ser pros meus filhos o que ele foi e ainda é pra mim.
LD: Como a paternidade mudou sua forma de pensar?
Tudo! Me fez amadurecer, entender o valor de cada momento e dar importância pro que realmente importa.
LD: Como pretende comemorar o Dia dos Pais?
Quero estar com eles, curtindo em casa, aproveitando cada momento. Eu acabei de voltar de viagem e eles também estão voltando, a saudade estava apertando.