Já se passaram 18 anos desde que Thaeme Mariôto ouviu seu nome ecoar como vencedora do reality musical “Ídolos”, exibido pelo SBT. A data, celebrada no último sábado (16/8), trouxe de volta lembranças de um dos momentos mais marcantes da vida da cantora. Em entrevista ao portal LeoDias, a sertaneja – parceira de Thiago Bertoldo na dupla Thaeme & Thiago – relembra projeção nacional em 2007.
“Foi um divisor de águas na minha vida. Eu era muito nova e tinha muitos sonhos, mas nunca imaginei que tantas pessoas fossem me acolher daquela forma. Até hoje lembro da sensação de estar no palco, ouvindo meu nome como vencedora, indescritível (…) É algo que continua vivo em mim”, confessa a artista, que antes do programa, já tinha experiência musical ao lado da irmã, em uma dupla, mas foi na atração que conquistou a simpatia do público, recebendo 53% dos votos na grande final.
Veja as fotos






Leia Também
Thaeme, dupla com Thiago, se emociona ao falar sobre 6 abortos e orientação recebida
Thaeme, dupla de Thiago, abre álbum de fotos da festa de 6 anos da filha nos EUA
“Cancela a Briga”: Thaeme e Thiago se unem a Fred & Fabrício para nova música do projeto “Próxima Parada”
Apesar da vitória, Thaeme revela que o processo foi marcado por muita preparação e aprendizado. “Estar em um programa como aquele exige muito emocionalmente. A cada semana era uma nova pressão, novas músicas, novos desafios. A cada etapa eu aprendia a lidar com a tensão, pressão e a acreditar mais no meu potencial”, entrega.
Além do “Ídolos”, a cantora também participou de outros realities nos últimos anos, como o quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”; e o “The Masked Singer Brasil”, ambos da TV Globo. “São experiências muito diferentes, mas que também me desafiaram bastante. Sempre gostei de testar meus limites, e esses programas me deram essa oportunidade”, afirma.
Atualmente, Thaeme segue em atividade ao lado de Thiago Bertoldo. No ano que vem, a dupla sertaneja completa 15 anos de carreira. “Se hoje consigo cantar para milhares de pessoas em todo o Brasil, sei que muito disso começou lá atrás, no ‘ídolos’. Foi o primeiro passo de uma caminhada que continua até hoje”, finaliza.