Tati Machado retorna ao “Mais Você”, abraça e se emociona com Ana Maria: “Dor é dor”

Nesta segunda-feira (28/7), Tati Machado retornou para o “Mais Você” após semanas da perda do filho, Rael, fruto do relacionamento com o cineasta Bruno Monteiro. O reencontro das duas rendeu lágrimas, inclusive de Bruno, que se juntou logo em seguida


Nesta segunda-feira (28/7), Tati Machado retornou para o “Mais Você” após semanas da perda do filho, Rael, fruto do relacionamento com o cineasta Bruno Monteiro. O reencontro das duas rendeu lágrimas, inclusive de Bruno, que se juntou logo em seguida às duas. Em conversa com Ana Maria Braga, Tati falou sobre a saudade que estava de trabalhar e desabafou sobre a segunda perda no final da gestação. Apesar da presença, Tati ainda não volta com os compromissos profissionais, pois está de licença.

Tati correu para abraçar Namaria, sorriram e choraram juntas. As duas não se viam desde maio, mês da perda do Rael. “Que saudade. To em casa”, afirmou Tati. Logo elas chamaram Bruno, que também estava emocionado, para se juntarem a elas. “A gente tava no sofá de casa e falamos ainda bem que a gente se tem. Passar por isso com ele faz com que tudo passe”, declarou Tati.

Veja as fotos

Tati Machado e Ana Maria Braga emocionadasReprodução Globo

Reprodução Globo/ montagem

Tati Machado e Ana Maria Braga emocionadasReprodução Globo/ montagem

Reprodução Globo

Bruno Monteiro, Tati Machado e Ana Maria Braga emocionadosReprodução Globo


Leia Também

Tati Machado anuncia perda do filho, Rael, na reta final da gravidez

Animada por estar de volta no programa onde trabalha, Tati também abraçou o Louro Mané e a cozinheira Maria. Sentadas para o café da manhã, as Tati e Namaria recordaram da entrevista dada por Tati e Bruno no “Fantástico”, no último domingo (27/7). “Eu tava engasgada…você me conhece, eu não tenho problema em falar, falo muito da morte do meu pai…não é coisa que escondo… e tava com essa vontade [de dar entrevista] porque tenho recebido tanto amor e tanta gente que passa por isso sozinha”, disse Tati.

“Dor é dor, cada um tem a sua, não importa se seu bebê parou os batimentos com 10 ou 40 semanas…eu me preparei, tava tudo pronto. As coisas mais difíceis são as coisas que tavam prontas pro dia a dia…”, desabafou. Para passar por esse período difícil, o casal se distraiu com livro de pintar, jogos e eventos, após ela perder o medo de sair de casa, pois não queria que as pessoas olhassem com pena e sim como símbolo de força.

Tati detalhou que após a segunda perda, ela e o companheiro fazem terapia juntos, compartilhando a mesma dor com uma psicóloga especializada, algo “maravilhoso” como a própria Tati definiu. Logo na primeira semana eles procuraram ajuda profissional para lidarem com o luto.

Outro ponto citado por Tati foi o fato de terem registrado o momento, mesmo sendo considerado por muitos não ser uma boa ideia. Eles optaram por isso para verem as fotos no momento certo da perda que conseguiram ressignificar. “Foi importante pra nós”, falou. Vale lembrar que Tati vai voltar de fato ao trabalho somente em setembro, respeitando os 120 dias de licença-maternidade defendido por lei. Ela perdeu o filho no dia 13 de maio, dois dias após o Dia da Mães. Rael não tinha mais batimentos cardíacos.



Conteúdo Original

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE