Tatá Werneck recebeu no “Lady Night” Lucas Rodrigues, o motoboy que encontrou a carteira de seu pai, Alberto Arguelhes, em maio, e a devolveu com todos os pertences, demonstrando honestidade. O profissional ficou emocionado com os elogios da apresentadora e não conteve as lágrimas durante o programa do Multishow.
“Eu te chamei aqui porque meu pai, que vive perdendo a carteira, perdeu mais uma vez… E aí, você – que tem uma profissão muito perigosa, arrisca a vida todos os dias para ganhar pouco – encontrou a carteira dele e devolveu, mesmo sem o conhecer”, contou Tatá.
Veja as fotos

@tatawerneck/montagem


Leia Também
Tatá Werneck faz as pazes com Fiuk e Gkay em reencontro no “Lady Night”
Bruna Marquezine responde se já ficou com mulheres em participação no “Lady Night”
Marquezine brinca que não autorizou gravações na fazenda Talismã porque “pix não caiu”
Tatá Werneck se emociona ao contar que pai a livrou de relacionamento abusivo
“Eu fiz questão de te agradecer, porque tem gente que diz: ‘Ah, honestidade não se agradece’. Se agradece sim! O Brasil tem mania de transformar em ídolo um monte de famoso babaca, e uma pessoa honesta como você eu faço questão de divulgar. Queria te agradecer porque a sua atitude me emocionou muito. Você foi muito fofo, é um cara muito legal, e meu pai adorou você! Ele falou: ‘Você tem que conhecer esse cara, porque ele é honesto, verdadeiro’”, completou.
Diante das palavras da esposa de Rafa Vitti, Lucas chorou de emoção. “Quero te agradecer por tudo, pela oportunidade de estar aqui… E também pelo seu pai – ele não tinha obrigação nenhuma de se identificar para mim, e fez questão disso”, disse o entregador.
Tatá reforçou, então, o carinho que passou a ter pelo rapaz e declarou que o motoboy agora é parte da família. “Mas eu fiquei muito feliz que ele se identificou, porque aí eu pude te conhecer e conhecer sua história. E, se depender de mim, agora você é amigo da minha família. Combinado?”, concluiu, emocionando ainda mais o jovem.