A influenciadora Tainá Militão expôs registros antigos ex-companheiro, Léo Pereira, com quem teve dois filhos. Em meio à polêmica envolvendo a pensão dos herdeiros e a troca de farpas com Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão e atual do zagueiro do Flamengo, a moça compartilhou os vídeos do defensor após noites de bebedeira.
“Agora eu entendi que não adianta eu querer preservar a imagem de alguém que não tem nem a decência de falar a verdade e deixa os outros virem aqui na internet e me atacar com mentira. Então vamos lá, vamos começar a refrescar a cabeça do pai dos meus filhos”, disse ela, após os prints divulgados pela ex do atleta do Real Madrid.
Veja as fotos




Nenhum item relacionado encontrado.
As imagens mostram o atleta rubro-negro dormindo no chão da cozinha residência da família após chegar de uma casa noturna: “Chego em casa. O que está acontecendo? Quatro horas da manhã de uma segunda-feira. Olha bonitão, bêbado jogado no chão da cozinha”, diz Tainá. Em outro registro, em frente ao imóvel, Léo chega de manhã e dá “bom dia” a então companheira.
De acordo com ela, o vídeo foi registrado enquanto ela estava à espera de Matteo, segundo filho do ex-casal, que tem quatro anos atualmente. A influenciadora afirma quase ter enfrentado um aborto espontâneo após a briga: “No outro dia, eu estava almoçando, eu levantei toda ensanguentada. A nossa funcionária falou assim: ‘Filha, você está perdendo seu filho’”.
“O hematoma cresceu, ficou com dez centímetros, eu não podia pegar a Helena no colo, eu não podia fazer minhas atividades físicas, eu não podia nem subir as escadas, porque a médica falava para mim que se eu fizesse isso, eu poderia perder o meu filho”, finalizou Tainá.
Tainá Militão e Léo Pereira são pais de Matteo, de 4 anos, e Helena, de 5 anos. Karoline e Éder Militão têm Cecília, de três anos. Ambos ex-casais viveram brigas públicas e judiciais. Atualmente, Tainá e Éder estão casados, enquanto Léo e Karol moram juntos no Rio de Janeiro.