A cantora Simony destacou a importância da vaidade em meio à rotina de cuidados desde a descoberta de um câncer, em entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, no estande da AnyLovy na Feira BeautyFair 2025, nesta segunda-feira (8/9). Ela recebeu o diagnóstico de um tumor no intestino em 2022 e em janeiro de 2023, anunciou a remissão da doença.
No bate-papo, a artista, que está com 49 anos, explicou a rotina de cuidados: “Eu acho que é importante também se sentir bonita, né? Quando você passa por um tratamento, você se sente muito machucada por dentro. Então eu acho que estar com as unhas lindas, estarcom o cabelo bonito é importantíssimo. É importante você se amar, sabe?”
Veja as fotos




Leia Também
“A Fazenda de José Leonardo”: Virginia revela detalhes da decoração da festa de aniversário
Fiuk se manifesta após rumores sobre invasão a camarim de Travis Scott em festa
Piovani expõe falta de água em Noronha e cutuca Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Simony recordou a influência da batalha contra a doença na própria autoestima, e como esses cuidados a auxiliaram em todo o processo: “Muitas vezes você passa no espelho e não se reconhece. É bem difícil”.
Além disso, a cantora afirmou que o período em que fez tratamento com radioterapia e quimioterapia não a deixou com nenhuma restrição quanto aos produtos de beleza: “Não tem nenhuma, não tem nada. Posso pintar o cabelo, posso tudo, porque esse cabelo aqui já é meu mesmo. É enorme e esse é meu”.
“Ele cresceu muito! Eu nunca tive esse volume de cabelo, assim, é uma coisa absurda. As minhas unhas também são minhas, cresceram super. Então, é incrível”, finalizou Simony, que ainda acrescentou que iria realizar uma esmaltação em gel em suas unhas no stand da AnyLovy.