Sabrina Sato compartilhou uma declaração ao marido, Nicolas Prattes, nas redes sociais neste sábado (30/8). O ator irá disputar mais uma maratona internacional em Sydney, na Austrália e recebeu a homenagem da esposa, que não pode ir junto desta vez. Sato revelou que está acompanhando seu pai, Omar Rahal, em uma nova cirurgia.
Ao iniciar a declaração, Sato contou que o pai precisou passar por um novo procedimento cirúrgico: “Meu campeão…Enquanto estou aqui no hospital acompanhando mais uma cirurgia do meu pai, meu coração também viaja até você. Já conversei com Deus, entreguei nas mãos dele e tudo o que precisa dar certo, aqui e aí”, disse ela.
Veja as fotos




Leia Também
“Imagina pelados!” Sabrina Sato brinca com elogio a ela e Nicolas Prattes
“Não tô preocupada”, responde Sabrina Sato sobre críticas aos looks do casamento
“Quem gosta de Carnaval, gosta de gente!”, pontua Sabrina Sato
“Sabrina Sato pobre” Maximyliano manda recado para a artista e agradece Leo Dias
A apresentadora demonstrou apoio ao marido à distância: “E mesmo longe, eu to perto. Porque meu amor, minha fé e minha energia são gigantes e não tem fim. É como se eu estivesse junto, passo a passo, te impulsionando e torcendo.”
“Admiro a sua força que nunca se apaga, a sua disciplina que inspira, a sua resiliência que ensina, e a sua coragem que me enche de orgulho. Você é maior do que qualquer obstáculo. Você é um vencedor. Cada maratona te transforma, e nessa você vai escrever mais um capítulo da sua história de superação. Corre com a alma, corre com o coração porque eu sei que você vai além do corpo, você corre com a sua essência”, acrescentou.
Sabrina Sato reforçou seu companheirismo ao marido: “Te amo infinito, como diz nossa Zozo. E mesmo distante de corpo, tô na sua linha de chegada, de braços abertos, sempre torcendo, sempre acreditando, sempre com você. Vai, meu amor. Vai viver esse sonho. Vai conquistar o mundo. Eu tô com você. Pra sempre”, escreveu.
Karina Sato, irmã de Sabrina, mostrou a família unida momentos antes da cirurgia de Omar e contou que o pai fez questão da presença de todos no hospital. “Nosso campeão! Sua força, coragem e fé nos fazem mais unidos e fortes. Pediu nós cinco aqui, uma oração de mãos dadas, uma foto juntos e foi para mais uma luta. Te amamos, pai”, escreveu.