“A Fazenda 17” iniciou na última segunda-feira (15/9) e o vencedor da 13ª edição, Rico Melquiades, entrou em pauta na coletiva porque falaram para o diretor do reality show, Rodrigo Carelli, que o MC Gui falou que recebeu informações vindo de fora de que o influenciador seria o vencedor daquela edição. Sobre esse assunto, ele comentou para Mônica Apor, do portal LeoDias, durante a festa de quatro anos da WePink, em São Paulo.
“Eu vi essa entrevista, inclusive o Carelli meio que desmentiu, mas foi verdade, sim, do MC Gui. O MC Gui não mentiu, porque assim que ele saiu do programa, no hotel ainda, ele falou pra Aline, lá no hotel, nos quartos, ele falou: “Aline, eu recebi um recado”. Ele não mentiu, ele recebeu. Eu sei que “A Fazenda” tem uma segurança máxima, mas eles deixaram, sim, quer dizer, eles não deixaram, eles não viram”, disse.
Veja as fotos


Leia Também
“Angustiante”: Rico Melquiades revela por que não respondeu perguntas na CPI das Bets
Advogada garante que Rico Melquiades nunca recebeu comissão de casa de apostas
Alvo de operação, Rico Melquiades se desespera com críticas: “Acabando comigo”
Após discussão, Rico Melquiades revela se estaria na bancada fixa do “Casos de Família”
A jornalista questionou se passou batido. “Essa é a palavra, passou batido, entendeu?”, respondeu ele. Ela quis saber se depois disso, a direção tomou alguma atitude para não acontecer mais.
“Leo Dias é cultura! Depois do Leo Dias, com certeza isso não vai mais ser possível, porque o Carelli com certeza agora vai fornecer as sedas [de cigarro], porque realmente eles não forneciam. Agora, eles vão fornecer, porque se não fornecer, vão escrever. Ou se eles receberem de fora, eles vão ler, ver seda por seda”, afirmou Rico.
A comunicadora quis saber quem passou a informação para ele de que ele seria o vencedor. “Foi o pai dele [do MC Gui], parece. Ou foi o Thomas. Eu não me lembro bem, mas passaram real a informação.”
Entenda
Recentemente, Rodrigo Carelli falou do suposto vazamento de informações externas em “A Fazenda”. Ele comentou a vez que MC Gui afirmou ter recebido mensagem através da seda do cigarro.
“Eu fumava esses cigarros eletrônicos que acabam com todo mundo, hoje sou contra. Era esse cara que fumava e tinha esse vício horrível, e eu parei dois meses antes para me controlar”, declarou o cantor em entrevista ao Terra.
Ele começou a fumar novamente no reality show, em 2021. “Pediram para minha produção comprar a seda, o tabaco e a piteira e enviar para eles. Um parceiro meu comprou e escreveu um texto minúsculo: ‘O Rico é campeão, conversa mais com ele, não briga com ele e fica ao lado da Aline e da Mileide… e bebe na próxima festa que você está muito chato’.”
Conforme o artista, ele só descobriu que estava recebendo informações de fora ao pegar a décima seda para fazer o cigarro. “Eu tô contando, não sei o que vai acontecer depois disso, mas a produção do reality show tem que ter o mínimo de discernimento. Vou gastar R$ 50 ali, mas não vou ter o risco de passar uma informação para dentro do programa, né! Seus mão de vaca”, disparou.
Na coletiva de imprensa, o contratado da Record repercutiu as falas de MC Gui. “Não tem como saber se isso que ele falou é verdade. Não tem como ele provar e nem a gente provar que não aconteceu. Porém, a gente é muito rígido com informação externa, é impossível isso acontecer. A gente é cada vez mais rígido, mas sempre foi. Eu realmente precisava de uma prova, acho muito difícil”, disse.