Interpretando Olavo no remake de “Vale Tudo”, o ator Ricardo Teodoro falou sobre sua parceria com Cauã Reymond, que vive o personagem César na trama. Em entrevista a Monique Arruda, do portal LeoDias, nesta terça-feira (19/8), o artista da Globo destacou a sintonia entre os dois em cena. Na história, Olavo é retratado como um trambiqueiro sem escrúpulos, mas que guarda um lado sensível e sonha em se tornar fotógrafo de moda. Ao longo da novela, ele acaba se envolvendo nos golpes arquitetados por César e Maria de Fátima.
“A gente tá aí fazendo sucesso com Olavo, o Brasil gostando, a gente bem feliz pelo resultado. Tamo aí no terço final da novela… E agora é manter essa qualidade, esse trabalho, esse empenho”, afirmou.
Veja as fotos




Leia Também
Chama o bombeiro! Cauã Reymonod atiça web com nova foto de sunga vermelha
“Vale Tudo” aposta na febre dos bebês reborn: César e Olavo viram vendedores de bonecos
Ricardo Teodoro fala da parceria com Cauã Reymond em “Vale Tudo”: “Feliz pelo resultado”
Usain Bolt participa das gravações de “Vale Tudo” com Cauã Reymond
Segundo Ricardo, até mesmo o elenco se surpreende com os rumos da história. “Olha, eu vou te falar que pra gente também é sempre uma surpresa, né, assim, a gente recebe não tantos capítulos na frente, sabe? Tudo que já tá noticiado é o que vai acontecer, que a gente também sabe”.
Com 17 anos de carreira, Ricardo celebrou a oportunidade de ter conquistado esse papel em sua primeira novela. “Eu fiz algumas participações antes, e é isso, Deus me presenteou. Eu sou muito grato por tudo. Primeiro, por esse trabalho, por ter dado certo, a parceria com o Cauã. Somos amigos além da câmera, a gente torce um pelo outro, falamos sobre outras coisas além da atuação, sobre vida, sobre família e tal. E é isso, eu acho que as pessoas veem o resultado da nossa amizade ali”.
O ator reforçou que a amizade com Cauã vai além da novela. “Ele já está aí há muitos anos fazendo novela, eu sou um ator que veio do teatro, tenho um prêmio aí fora como cinema também, mas a linguagem de novela é muito nova, porque é muito diferente você chegar e fazer uma participação do que você pegar um produto do começo ao fim, né? Tem uma dinâmica muito grande a novela”.
Sobre as polêmicas do início da produção envolvendo Cauã e Bella Campos, Ricardo preferiu não se aprofundar: “Eu acho que isso aí foi ficando pequeno pela vontade de entregar um bom trabalho. E eu ali, como bom mineiro, eu estou chegando a fazer meu trabalho, está tudo certo, e a minha primeira novela, e eu quero fazer mais”.
Por fim, ao ser questionado se a parceria entre César e Olavo poderia ganhar uma série no Globoplay, Ricardo aprovou a ideia.