Nesta segunda-feira (15/9), Virginia Fonseca comemorou os quatro anos da marca de beleza WePink ao lado dos sócios, Samara Pink e o marido, Thiago Stabile. A influenciadora e empresária destacou, em entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, que o sucesso da empresa sempre fez parte de seus sonhos. “É resultado do nosso trabalho”, afirmou.
“Cara, pra ser bem sincera, a gente sonha, a gente sempre sonha, mas quando vê assim acontecendo… A gente fica se questionando e, claro, o crescimento da WePink em quatro anos é algo realmente questionável para todos. É resultado do nosso trabalho, é muito esforço, muito foco, é 24 horas por dia trabalhando, real, mão na massa e, claro, Deus sempre e as pessoas que confiam em nós”, declarou Virginia, orgulhosa pela conquista.
Veja as fotos






Leia Também
Virginia Fonseca comenta sobre possível parceria com Vini Jr.: “Se surgir”
Ombreiras e rosa: Virginia ressignifica ícone dos anos 80 em festa da WePink
Saiba o valor do vestido rosa usado por Virginia Fonseca na festa da Wepink
4 anos de WePink: Virginia brilha com look rosa na celebração da empresa
Samara Pink comentou sobre os números impressionantes da marca, explicando que atualmente estão com 181 quiosques ativos, incluindo um em Orlando, nos Estados Unidos. “Hoje a gente já está com 181 quiosques abertos. Na verdade, a gente só não expande mais porque precisa de calma com a parte de produção e de treinamento. Então, a gente está indo devagar, mas já tem mais de 213 franquias vendidas no Brasil inteiro. São 1.200 candidatos já aprovados, tudo certinho pra abrir”, explicou.
Thiago destacou o que a empresa busca na hora de fechar negócio com empreendedores que desejam ter uma franquia. “Primeiramente, perfil. Se não tiver perfil, se não se identificar com a marca, a gente faz uma seleção. Eu sou meio chato também, eu pego cada ficha, analiso cada perfil. Pra você ter ideia, um franqueado, pra ter a segunda unidade nossa, ele tem que passar por um período de seis meses. Pra ver se a loja está performando, se a loja está dando certo, se não é um franqueado problemático, que isso também ocorre bastante”, contou.
Ao falar sobre expansão, Virginia adiantou que o próximo destino que a marca deseja alcançar é Dubai, nos Emirados Árabes.