A atual namorada de Belo resolveu colocar os pingos nos “is” e desmentir o pai de Zion por meio de sua conta oficial. Irritada, a blogueira expôs uma nova informação judicial
Rayane Figliuzzi, atual namorada de Belo, resolveu se manifestar e desmentir o ex-companheiro e pai do seu filho. Após inúmeras trocas de farpas, a influenciadora digital agora alegou que Junior Navarro omitiu uma informação importante: caso não entregasse o pequeno Zion dentro do prazo de 48 horas estipulado pelo judiciário, ele teria que pagar uma multa diária no valor de R$ 500. Além disso, a blogueira garante que sua advogada tentou contato com o rapaz, porém, sem sucesso.
“Ontem, eu vim aqui toda feliz, falando sobre a decisão do processo do Zion e não queria ficar rebatendo essas coisas o tempo inteiro. Só que, gente, deixa eu falar uma coisa para vocês: eu trabalho todos os dias e tenho uma agenda super comprometida. O meu filho tem escola de segunda a sexta, uma rotina que eu sempre prezei, e isso é a coisa mais importante para mim, que é a rotina do Zion. Por isso, ele é uma criança totalmente educada, totalmente inteligente, porque eu prezo pela rotina dele”, disparou Rayane.
Veja as fotos
Rayane FigliuzziFoto: Portal LeoDias

Rayane Figliuzzi no tapete vermelho de CannesDivulgação: Cristian Radu Nema/Palmer Assessoria de Comunicação

Belo troca carinhos com a namorada, Rayane Figliuzzi, em aeroporto do RioFoto: AgNews

Rayane FigliuzziFoto: Reprodução/YouTube @LinkPodcast
“Ao contrário do pai dele, que não preza por isso, e ele falou que em hora nenhuma me negou, né? Só que ele também não fala que o juiz determinou que ele me entregasse a criança em 48 horas, com multa de R$ 500 por dia caso não me entregasse. Eu larguei tudo o que estava fazendo e vim buscar meu filho, porque ele tem uma rotina. E aí, vou colocar um print pra vocês verem que nem responder à advogada ele estava respondendo”, completou Figliuzzi.
Anteriormente, Navarro rasgou o verbo em seu perfil: “Mais uma vez tendo que falar sobre esse assunto, devido às mentiras do outro lado. Não sei em que sonho ela ganhou a guarda. Fotinho clichê com assessora e advogada escrevendo o texto. Eu acho que já cansou isso. Ela está desesperada tentando limpar a imagem. A decisão está lá, é só postar: a guarda é compartilhada. Está assim desde novembro, eu pego quando quero e ela também. Não sei de onde ela tirou isso, acho que ela sonhou ou está desesperada tentando limpar a imagem dela”.