Quem está por trás do sucesso digital de Rodrigo Faro, o apresentador mais seguido da TV

Rodrigo Faro acaba de atingir a marca de 30 milhões de seguidores no Instagram e já soma mais de 50 milhões de fãs em todas as plataformas digitais, consolidando-se como o apresentador de TV mais seguido do Brasil. Por trás


Rodrigo Faro acaba de atingir a marca de 30 milhões de seguidores no Instagram e já soma mais de 50 milhões de fãs em todas as plataformas digitais, consolidando-se como o apresentador de TV mais seguido do Brasil.

Por trás desse crescimento exponencial está Sergio Tristão, empresário mineiro e CEO da First, agência digital criada em 2015. Mais do que estratégia de conteúdo, Sergio é responsavel pela gestão estratégica de Faro no ambiente digital desde 2023 — estruturando oportunidades com marcas e consolidando o apresentador como um case de sucesso no mercado de influência. Ele também foi responsável pela área comercial e gestão da equipe da influenciadora e empresária Yasmin Brunet durante o BBB 24.

Veja as fotos

Sérgio Tristão e Rodrigo FaroReprodução divulgação e Instagram @sergiotristao/ montagem
Reprodução Instagram @sergiotristao
Sérgio Tristão e Rodrigo FaroReprodução Instagram @sergiotristao
Reprodução/Portal LeoDias
Rodrigo Faro abre o coração sobre saída da Record e possibilidade de retorno à GloboReprodução/Portal LeoDias

Leia Também

Acusado de tentar comprar cidadania italiana, Rodrigo Faro se explica

Famosos

Acusado de tentar comprar cidadania italiana, Rodrigo Faro se explica

“Na hora certa”, diz Rodrigo Faro sobre retorno à TV após participação na Globo

Famosos

“Na hora certa”, diz Rodrigo Faro sobre retorno à TV após participação na Globo

“Não tem um lugar no corpo que não tá doendo”, diz Rodrigo Faro após 1º ensaio no Dança

Redes Sociais

“Não tem um lugar no corpo que não tá doendo”, diz Rodrigo Faro após 1º ensaio no Dança

“Batalha do Lip Sync” retorna ao “Domingão” com Luciana Gimenez x Rodrigo Faro

TV

“Batalha do Lip Sync” retorna ao “Domingão” com Luciana Gimenez x Rodrigo Faro

Desde que assumiu a estratégia digital do apresentador, Sergio colocou Faro em um ritmo de crescimento acelerado — só entre outubro de 2023 e janeiro de 2024, foram mais de 1 milhão de novos seguidores, superando amplamente nomes como Luciano Huck (+77%), Marcos Mion (+29%), Eliana (+242%) e Adriane Galisteu (+707%) no mesmo período. Atualmente, Faro fatura mais de R$ 2 milhões com o digital.

“O sucesso digital não acontece por acaso. É fruto de estratégia, constância e sensibilidade para entender o que realmente conecta as pessoas. Com o Faro, nosso desafio foi transformar todo o carisma que ele já tem na TV em uma conversa diária e genuína com milhões de seguidores. Esse é o papel da First: potencializar talentos e marcas para que sejam relevantes dentro e fora das telas”,



Conteúdo Original

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE