Ao portal Leo Dias, a influenciadora detalha perrengue com cobra e comenta a vida de recém-casada com o ex-integrante da banda Melim
Nanda Caroll e Diogo Melim decidiram encerrar o último domingo (3/8) de um jeito nada comum. Recém-casados, a influenciadora e o músico, ex-vocalista da banda Melim, embarcaram em uma trilha noturna na Urca, no Rio de Janeiro, acompanhados de amigos — e acabaram vivendo uma verdadeira aventura, com direito a um susto no meio do caminho: o grupo encontrou uma cobra no percurso.
“Foi uma aventura real!”, diz ela, em entrevista ao portal LeoDias. “A gente queria algo diferente para fechar o fim de semana e acabou vivendo quase uma cena de filme. Ver uma cobra assim, no meio da trilha, à noite, foi tenso e inesquecível ao mesmo tempo”, conta Nanda, bem-humorada.
Veja as fotos
A influenciadora Nanda CarollArquivo Pessoal

Lívian Aragão com Nanda Caroll e Diogo MelimArquivo Pessoal

Nanda Caroll e Diogo MelimReprodução / Luiz Otávio

Nanda Caroll e Diogo MelimReprodução / Luiz Otávio

Nanda Caroll e Diogo MelimReprodução / Luiz Otávio
Apesar da tensão, o bom humor não faltou — nem durante, nem depois. “Teve gente que nem viu; isso mostra o quanto a gente estava ‘superseguro’ e acompanhado, né? (risos). Agora, quem viu, entrou em pânico. Eu, particularmente, achei a cobra fofa – sim, fofa! Não tive medo porque penso assim: se respeitar o espaço do bicho, ele respeita o nosso. Só fiquei torcendo para estar no espaço certo, de preferência longe do habitat da diva cobra (risos)”, brinca.
O grupo seguiu o caminho sem precisar mudar a rota, mas com fé redobrada, como revela a influenciadora: “Nosso cuidado extra foi a fé (risos). Colocamos um louvorzinho no último volume, seguramos na mão de Deus e fomos. Subimos em 28 minutos, descemos em 15 — com adrenalina no talo!”.
E teve até “equipamento especial” para espantar o medo: “Os guardinhas deram um toco de madeira e a gente foi segurando aquilo como se fosse uma espada mágica contra cobras, fazendo barulho e emitindo vibrações para elas correrem mesmo sem pernas (risos). Coragem? Não, só desespero mesmo”, emenda.
Apesar do susto, todos chegaram ao topo com segurança e aproveitaram a vista da cidade iluminada. Sobre a escolha do passeio, Nanda entrega: “Falta de paciência (risos)”. E explica: “A gente subiu a trilha de dia, lindos e confiantes, e na hora de descer já estava de noite. A ideia era pegar o bondinho, claro, mas a fila parecia a do show da Beyoncé. Ia demorar muito até nossa vez, decidimos descer andando e assinamos um termo de responsabilidade – com medo mesmo, mas com pose de corajosos. E descemos no escuro com lanterna do celular e muita risada nervosa”.
“Rindo da vida adulta”
Vivendo a nova fase como casal oficialmente casado, Nanda conta que os momentos juntos se tornaram ainda mais especiais. “Muito mais! Parece que agora tudo tem mais gostinho de ‘nós dois’. A gente tira tempo para ver filme, viajar, fazer bate-volta para Belo Horizonte – minha terra maravilhosa –, e até fazer mercado virou um evento. Tem dia que estamos os dois cozinhando, dividindo tarefas e rindo da vida adulta”, entrega.
Ela ainda brinca com a nova rotina a dois: “Enfim, agora eu me sinto oficialmente uma moça casada, responsável, e com um toque de chef de cozinha – não muito dona de casa porque odeio organizar a casa, então ele fica com essa parte (risos)”.