Playlist que tocou no velório de Preta Gil é a mesma que ela escutava em casa

Quem foi prestar a última homenagem à Preta Gil, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (25/7), se deparou com músicas de fundo combinando com as imagens que trocavam da cantora. As canções foram escolhidas por ela e


Quem foi prestar a última homenagem à Preta Gil, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (25/7), se deparou com músicas de fundo combinando com as imagens que trocavam da cantora. As canções foram escolhidas por ela e por Gominho, conforme ele compartilhou durante o “Mais Você” de hoje.

Músicas alegres foram parte da seleção para manter o alto astral mesmo no momento de despedida de familiares, amigos e fãs. “A playlist que está tocando no velório é uma playlist que a gente ouvia”, contou o apresentador no programa matinal da Globo. Além disso, ele também recordou de momentos alegres com a amiga.

Veja as fotos

Preta GilReprodução Instagram @pretagil

Reprodução: Instagram@pretagil

Nos EUA, Preta Gil anunciou data de início de novo tratamento contra o câncerReprodução: Instagram@pretagil

Reprodução: Instagram/@pretagil

Preta GilReprodução: Instagram/@pretagil


“Banho de Folhas”, de Luedji Luna, “Emoriô”, de Gilberto Gil, “Acende o Farol”, de Tim Maia e “Chega”, de Duda Beat foram algumas das faixas que tocaram no momento, segundo a revista Quem, além de obras dos cantores Rihanna, Luis Caldas, Marina Sena e Dua Lipa.

Inúmeros famosos disseram adeus para a artista antes do corpo dela ser cremado. Taís Araújo, Thiago Abravanel, Thiaguinho, Carol Peixinho, Ludmilla, Maria Gadu, Ivete Sangalo, Regina Casé, Francisco Gil, Alane, Alice Wegmann, João Vicente de Castro, Sabrina Sato entre outros se despediram de Preta.

Preta Gil morre aos 50 anos

Preta Gil morreu aos 50 anos no último domingo (20/7), quando estava quase embarcando de volta para o Brasil após saber que o tratamento experimental que fez nos Estados Unidos não surtiu efeito. Em janeiro de 2023, ela foi diagnosticada com câncer no intestino e submetida a várias cirurgias, entre elas uma em que foi amputado o reto.

A cantora finalizou o tratamento de um tumor no intestino em dezembro do mesmo ano, mas a doença retornou pouco menos de um ano depois. Em dezembro de 2024, ela passou por uma operação que durou 21 horas para retirada de vários tumores espalhados pelo corpo. Após sua morte, Preta foi inundada com homenagens.



Conteúdo Original

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE