Renallida Lima desenvolveu uma relação próxima com Hytalo Santos, influenciador digital e empresário, preso na semana retrasada (15/8). Em reconhecimento à parceria entre os dois, a líder religiosa chegou a receber do rapaz uma igreja como presente e, em sinal de gratidão, eternizou a homenagem com uma tatuagem em seu corpo. Durante uma entrevista concedida ao “Profissão Repórter”, da Globo, a personalidade do universo gospel compartilhou detalhes sobre como conheceu o criador de conteúdo e também relembrou o envolvimento amoroso de seu filho com uma das moradoras da casa onde a personalidade da mídia vivia.
“Foi na internet, a princípio. Aí ele nos convidou a fazer células, como tantas outras pessoas também. Ele nos deu esse templo”, disparou Lima, pontuando a conexão com o blogueiro e sobre as reuniões de oração. A respeito das tatuagens, a figura pública declarou: “Cheguei a fazer, não minto. Sou pastora e estou em cima de um altar. Me arrependi e apaguei no mesmo tempo”. Sendo sucinta quando o assunto é o filho e o relacionamento com uma das integrantes do grupo de Hytalo, ela justificou na conversa transmitida pelo programa comandado por Caco Barcellos, que não concordava com tudo.
Veja as fotos



Leia Também
Virginia descarta polêmicas com amigos e diz que segue de pé com a força de Deus
Tragédia na Grécia: modelo brasileiro morre e criador de conteúdo adulto é internado
Lucas Guedez se defende após vídeo com filha de Virginia e comparações com Hytalo
Defesa de Bia Miranda desmente acusações exibidas no “Fantástico” e garante inocência
“Tinha coisas que eu via na gravação, coisas com as quais não compactuo. Não abracei como verdade e nem aceito”, disse ao ser questionada pela atração. O influenciador que está na mira das autoridades e seu marido, Euro, foram detidos em São Paulo, sob investigação por suspeita de tráfico de pessoas e exploração de menores. A prisão foi determinada pela Justiça da Paraíba, após denúncias que apontam o casal como envolvidos em crimes graves relacionados a essas práticas.
Desde então, ambos permanecem custodiados enquanto as investigações avançam. A transferência de ambos para João Pessoa está prevista para acontecer nesta quinta-feira (28/8), conforme decisão judicial recente. Eles devem chegar ao estado da Paraíba sob um esquema rigoroso de segurança, em um voo comercial escoltado por policiais paulistas e agentes locais. Após a chegada, serão encaminhados a uma unidade prisional estadual, onde permanecerão à disposição da Justiça enquanto o caso segue em andamento.