Noiva de Oruam se pronuncia após rapper se entregar à policia: “Meu coração está acabado”

Cantor, de 24 anos, se entregou à Polícia Civil após ser indiciado por sete crimes Fernanda Valença, noiva de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, se pronunciou após a prisão do rapper, conhecido como Oruam. Ela compartilhou, nesta terça-feira (22/7), um


Cantor, de 24 anos, se entregou à Polícia Civil após ser indiciado por sete crimes

Fernanda Valença, noiva de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, se pronunciou após a prisão do rapper, conhecido como Oruam. Ela compartilhou, nesta terça-feira (22/7), um desabafo e carta de apoio para o companheiro, que teve a detenção decretada pela Justiça do Rio de Janeiro e se entregou às autoridades.

“Eu te amo, eu estou com você e por você, meu amor, para tudo! Até nesses momentos você quer fazer bobeira para ninguém chorar, mas não tem como. Eu te amo”, iniciou a influenciadora, que continuou: “Nós, que te amamos, não falamos nada que seja para o seu mal; nós queremos sempre o teu bem e proteger você”.

Veja as fotos

A influenciadora defendeu o companheiro das acusações das autoridades.Reprodução/feuvalença

Fernanda Valença  - Foto: Instagram/Caio Verissimo

Fernanda Valença – Foto: Instagram/Caio Verissimo

Reprodução Instagram @Feuvalenca

Reprodução Instagram @Feuvalenca

Reprodução/@feuvalença

Registro de Fernanda mostra amigo de Oruam sendo agredido durante revista.Reprodução/@feuvalença

Reprodução/Portal LeoDias

Mandado de prisão preventiva é expedido contra o rapper OruamReprodução/Portal LeoDias

Foto: Reprodução/Instagram

OruamFoto: Reprodução/Instagram


Fernanda, que tem quase três milhões de seguidores nas redes, destacou os atributos de Oruam: “Nós sabemos quem você é, quem te ama sabe! Mauro é cantor! Mauro é artista! Filho, neto, irmão e esposo! Você vive da sua música, vive do seu esforço, que, quando você deu tudo de si para conseguir, ninguém viu. Eu não queria te ver passando por isso, meu coração está acabado”.

“Oro a Deus para que Ele preencha seu coração e sua mente, que tome a frente de qualquer armadilha que estiver pelo seu caminho, pois somente Deus tem autoridade sobre tudo”, disse ela, que finalizou: “Você não é bandido. Mauro não é bandido”.

Oruam foi indiciado por sete crimes (tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal). Segundo a Polícia Civil, o rapper impediu a apreensão de um menor de idade procurado por tráfico e por roubo na noite desta segunda-feira (21/7), que estaria na residência dele em um bairro de luxo do Rio.



Conteúdo Original

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE