O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) e o humorista Whindersson Nunes travam uma sequência de trocas de farpas no X desde o último sábado (13/9). A briga começou quando Whindersson ironizou uma publicação do parlamentar sobre o caso de Felipe Neto, que teve a entrada negada nos Estados Unidos. “Patético”, escreveu o influenciador.
A resposta de Nikolas veio com uma provocação pessoal: o deputado publicou imagens de Vitão, cantor que se relacionou com Luísa Sonza após o término com Whindersson, acompanhadas do comentário: “Perdeu para isso, cara”.
Veja as fotos




Leia Também
Whindersson revolta internautas ao listar supostos feitos pela carreira de Luísa Sonza
Luísa Sonza revela perdão a Whindersson e confirma nova música para Chico
Whindersson relembra término com Luísa Sonza e revela que perguntou sobre Vitão
A partir daí, a briga seguiu. Whindersson retrucou publicando uma foto antiga de Nikolas e escreveu: “Vamos um ménage eu, você e o Vitão?”. O parlamentar respondeu: “Além dele pegar sua ex, você quer que ele te pegue também? Que isso, man… e outra: tinha 16 anos nessa foto. Só não posto uma atual com a minha família pra você não piorar sua saúde mental”.
O comentário gerou reação imediata de Whindersson, que associou a fala à perda de seu filho. “Setembro Amarelo e o deputado faz piada com a morte do meu filho. Votado pelo povo, governa apenas para os seus, uma pena para o país”, escreveu.
Nikolas negou que tenha se referido ao episódio da morte da criança e afirmou que Whindersson estaria tentando se vitimizar na discussão. Na sequência, o humorista rebateu pedindo clareza nas declarações do parlamentar e lembrou que ele representa toda a população brasileira, não apenas seus eleitores.