Natanzinho Lima subiu ao palco do festival “Garota VIP”, realizado no último sábado (6/9), no Rio de Janeiro, para levar sua alegria ao público. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, o cantor afirmou que teve a carreira musical abraçada por Wesley Safadão e se divertiu ao comentar sobre o presente que deu ao cantor em seu aniversário de 37 anos.
“Estou muito feliz de estar aqui hoje! O Rio nunca decepciona e, desde a primeira vez que toquei aqui, me apaixonei pela energia da galera, o calor e como nos receberam. Quando eu saio de casa para tocar aqui, já saio feliz”, garantiu Natanzinho.
Veja as fotos




Leia Também
52 shows e um bebê a caminho: Natanzinho Lima vive correria com o São João
Empresário de Natanzinho Lima, Wesley Safadão vibra com 1º DVD do astro do piseiro
Eric Land e Natanzinho Lima lançam nesta sexta “Pilantra e Meio”
Ex-empresário de Natanzinho Lima processa o cantor por quebra de contrato
O artista afirmou ser “babão” pelo amigo Wesley Safadão: “Foi um cara que me abraçou demais. Estava comigo desde o começo daquela mudança do brega e eu tenho muita gratidão a ele. Tenho ele como amigo, irmão e até um pai. Ele é meio durão, é o jeito dele. Mas eu queria que as pessoas conhecessem o Wesley, sem ser o artista”, disse o músico.
Natanzinho não escondeu sua gratidão por Safadão ter apoiado sua carreira musical: “Um grande pai, um grande amigo e está sempre ali nas horas que você precisa. Ele conversa comigo todos os dias e o que fez comigo acho que ninguém faria na música. Pelo tamanho dele”.
“Hoje, graças a Deus, com a força de Wesley e nossa equipe, a gente conseguiu um espaço no mercado. Mas, pelo tamanho de Wesley e a humildade de ter me ajudado, eu vou ser grato pelo resto da vida”, acrescentou.
Natanzinho Lima ainda brincou sobre o presente de luxo, supostamente avaliado em R$ 1 milhão, que deu a Wesley Safadão: “Mentira! É tudo falso. O original era só o da Gucci, que eu comprei baratinho no outlet, na promoção. Eu não compro coisa cara. Eu vi um relógio e ele é apaixonado por relógios, tem vários. Eu ganhei um relógio Rolex falso e dei para ele, para resenhar”, explicou. “Mas se fosse R$ 1 milhão, eu não dava. Não tenho esse valor. Como vou dar de presente?”, finalizou o artista.