Paula Vaccari, esposa do cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, compartilhou com os seguidores uma lembrança especial: o dia em que conheceu o marido. Em vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (31/8) ela contou a história inusitada que começou em uma festa de família e terminou em romance.
Segundo Paula, tudo aconteceu durante a comemoração de aniversário de sua mãe, que na época completava 45 anos. A ideia inicial era organizar um pagode, mas ela sugeriu algo diferente: um “sertanejinho”. Foi então que amigos indicaram a dupla Zé Neto & Irineu (nome de batismo de Cristiano), que ainda estava se formando.
Veja as fotos





Leia Também
Policial penal que atirou em entregador é preso no Rio de Janeiro
Jade Picon avalia mudança de visual para carreira de atriz: “100% desprendida”
Fontes revelam detalhes da rotina e restrições de Hytalo Santos em presídio da Paraíba; confira
“A dor de cabeça acabou”: Lucas Guedez reage a comentário sobre passado de Virginia
“O Irineu (Cristiano) eu conheci no aniversário da minha mãe. (…) Eles se perderam pra chegar no aniversário, foi um caos, e eu fui buscar eles num posto, mas acabou que a gente se desencontrou e na hora que eu cheguei eles já estavam no aniversário”, relembrou.
Paula ainda revelou uma brincadeira de Zé Neto que acabou aproximando o casal:
“No desenrolar do aniversário o Zé me solta: ‘Quem cantar Galopeira vai beijar meu amigo’. (…) Eu peguei e cantei Galopeira. A gente começou a conversar, trocou Facebook na época. Foi assim que a gente se conheceu, cantando Galopeira pra ele no aniversário da minha mãe.”
Entre risadas, Paula contou que até hoje Zé Neto brinca com Cristiano sobre o primeiro impacto da futura esposa. “Na hora que eu entrei ele falou: ‘Nossa, olha aquela loira! Mas deixa pra lá, é só nível Jorge & Mateus’.”
O encontro, marcado por música, risadas e um pouco de improviso, foi o início da história de amor que segue até hoje.