Hariany Almeida contou em suas redes sociais que procurou Matheus Vargas, filho do cantor Leonardo, para esclarecer pendências depois do fim do relacionamento. A ex-BBB explicou, em stories publicados nesta sexta-feira (29/8), que a iniciativa partiu dela e que não guarda mágoas do namoro que durou um ano e cinco meses.
“Essa, só bebendo mesmo para responder”, brincou a influenciadora enquanto segurava uma taça de vinho tinto. Em seguida, explicou a decisão: “Quando você tem um tempo para pensar, evolui e entende as coisas da vida, consegue lidar melhor com tudo. Eu o chamei para conversar quando já estava em Londres. Falei que não queria que ele se prejudicasse e disse, sim, que desejava coisas boas para ele”.
Veja as fotos





Leia Também
A pressão: João Fonseca e os desafios de jovens atletas em grandes torneios
Tribunal dos Estados Unidos decide que tarifas de Trump são ilegais
Suspeitos de assalto à casa de ex-mulher de Bolsonaro são presos
PF vai investigar vazamento de informações antes da megaoperação contra o PCC
A ex-sister relembrou ainda a reação quando um vídeo de Matheus com duas mulheres veio à tona, pouco antes da separação. “Naquela época, acabei com ele, falei um monte. Mas agora já coloquei minha cabeça no lugar. Quando a gente libera o perdão, é para nós mesmos, e tudo começa a fluir”, afirmou.
Por fim, Hariany destacou que a conversa encerrou qualquer mal-entendido entre os dois. “Mesmo com tudo o que aconteceu no fim do nosso relacionamento, a gente conversou, se perdoou e deseja coisas boas um para o outro. Quero que ele seja feliz, porque, apesar de tudo, vivi momentos mágicos com ele e não posso esquecer”, completou.