Depois de fazer um alerta apreensivo pelo sumiço do gatinho, João, Marina Ruy Barbosa anunciou nesta terça-feira (26/8) que o pet foi reencontrado. Nas redes sociais, a atriz agradeceu pelo apoio dos fãs e seguidores e garantiu que vai adotar mais cautela com o bichano.
“Não sei nem como agradecer todo mundo que se mobilizou, se preocupou, deu apoio e ajudou de alguma forma. Sou completamente apaixonada por gatos – já passaram centenas pela minha casa e pela dos meus pais, sempre cuidando e colocando pra adoção. 0 João eu adotei há 10 anos, e ele é um dos meus grandes amores”, escreveu.
Veja as fotos




Leia Também
Além de encarnar Suzane von Richthofen, Marina Ruy Barbosa estreia como produtora de série
Marina Ruy Barbosa confessa que nem sempre teve auto estima: “Insegura”
Marina Ruy Barbosa desmente fim de noivado e dispara: “Para a tristeza de quem torce contra”
Marina Ruy Barbosa é confirmada em filme da Globo 1 ano após encerrar contrato fixo
Na publicação, Marina Ruy Barbosa detalhou que o gatinho acabou saindo de casa para “passear” na rua quando acabou entrando em uma das casas da vizinhaças. “Estava assustado, fraco, com fome, meio perdido.. tinha entrado numa outra casa vizinha e não conseguiu achar uma forma de sair.
Aos seguidores, a nova intérprete de Suzane Von Richthofen revelou que as “voltinhas” do pet eram uma forma de manter o gato “feliz e equilibrado”, mas que após o susto, está estudando alternativas para garantir a segurança de João.
“Não era fuga, era liberdade Ele é cheio de personalidade! Assim como filhos, cada bichinho tem o seu jeitinho. Não existe receita perfeita – a gente só vai tentando quilibrar segurança e felicidade. O importante é: ELE ESTÁ EM CASA DE NOVO!”, celebrou.