A apresentadora Mari Palma refletiu sobre a importância da produção de seu novo livro, uma homenagem ao pai, Luiz Palma. O veterano faleceu em março de 2021, aos 70 anos, em decorrência de um câncer descoberto dois meses antes. Ela falou sobre o tema à repórter Fernanda Siccherolli, do portal LeoDias.
O relato veio à tona nos bastidores do show de Ivete Sangalo no Suhai Music Hall, no Shopping SP Market, Zona Sul de São Paulo, nesta quinta-feira (21/8): “Acho que eu consigo me encontrar com ele escrevendo, então comecei a escrever. Escrevi cartas para ele, textos para ele, e aí veio a oportunidade de transformar isso num livro”, iniciou.
Veja as fotos




Leia Também
Wanessa nega ter sido agredida por Dado e confirma crise de ciúmes com Luan Pereira
Virginia comenta sobre ligação às 2h para Neymar e possível encontro com Ana Castela
Gustavo Mioto explica por que deixou de seguir Ana Castela: “Assunto encerrado”
Mari contou que está na reta final da produção, apesar de ter demorado mais do que o planejado, devido à complexidade do processo: “Não é fácil, né? Toda vez que eu paro para escrever é especial, mas ao mesmo tempo difícil. Estou quase terminando e estou bem feliz”.
Para a jornalista, que ficou conhecida pelas entradas do “g1 em 1 minuto” na programação da TV Globo, o luto envolve várias nuances: “Não é linear, ele tem altos e baixos. Depois de tantos anos eu aprendi a lidar, inclusive, com os baixos do luto. Até chorar é bom, é gostoso, mas às vezes é difícil”.
“Então, escrever no meio desse processo tem sido bem desafiador, mas ao mesmo tempo muito legal, porque se não fossem inscritos, talvez eu conversaria menos com ele, sabe? Então, eu conto coisas para ele que estão acontecendo, é como se eu estivesse conversando com ele agora, sabe? Tem sido bem especial”, finalizou Mari Palma.