Malu Barbosa relata gravidez marcada pela ausência de Preta Gil: “Começo e fim”

Grávida de sua primeira filha, Malu Barbosa desabafou sobre enfrentar o luto pela morte de Preta Gil em meio à gestação Em meio à expectativa pelo nascimento da primeira filha, Malu Barbosa vive uma experiência emocionalmente complexa, a chegada da


Grávida de sua primeira filha, Malu Barbosa desabafou sobre enfrentar o luto pela morte de Preta Gil em meio à gestação

Em meio à expectativa pelo nascimento da primeira filha, Malu Barbosa vive uma experiência emocionalmente complexa,  a chegada da maternidade acompanhada da dor do luto. Amiga íntima de Preta Gil, que morreu no último dia 20 de julho, a empresária usou as redes sociais nesta sexta-feira (1º/7) para compartilhar um relato pessoal sobre as emoções que têm marcado sua gestação.

“Tá sendo muito maluco para mim ter que lidar com o começo e o fim”, escreveu. Em um longo desabafo, Malu falou sobre a dualidade de preparar o lar para acolher uma nova vida enquanto ajuda a organizar os pertences de quem partiu. “Ter que lidar com a emoção e expectativa da chegada da minha filha (tão desejada e esperada) e a partida da pessoa mais importante até agora.”

Veja as fotos

Preta Gil com Carolina Dieckmmann, Malu Barbosa e Mari LoboFoto: Reprodução

Reprodução: Instagram/@malupbarbosa

Preta Gil e Malu BarbosaReprodução: Instagram/@malupbarbosa

Reprodução: Instagram

Malu Barbosa e Preta GilReprodução: Instagram

Reprodução: Instagram/Malu Barbosa

Malu é muito amiga de Preta GilReprodução: Instagram/Malu Barbosa

Reprodução: Instagram/Malu Barbosa

Malu Barbosa e Preta GilReprodução: Instagram/Malu Barbosa


Malu esteve ao lado de Preta desde o diagnóstico do câncer colorretal, em 2023, acompanhando a cantora durante todo o tratamento. A doença entrou em remissão no fim do mesmo ano, mas retornou de forma mais agressiva meses depois, atingindo o peritônio e os rins. Preta faleceu em Nova York, onde realizava um procedimento experimental.

No texto, Malu expõe a contradição de viver dois ciclos opostos. “Não entendo se foi sorte ela viver isso comigo ou falta de sorte ela não conseguir estar quando a neném chegar.”

A empresária contou que está entrando no terceiro trimestre da gestação em um momento de grande vulnerabilidade. “Vivi meus últimos 25 anos convivendo com Preta, mas claro que a intensidade dos últimos tempos nos fez viver uma simbiose – a mesma que vivo agora com Maria Tereza.”



Conteúdo Original

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE