Maíra Cardi compartilhou como tem sido sua experiência de gestar após os 40 anos, em suas redes sociais, neste sábado (16/8). Grávida de Thiago Nigro, o Primo Rico, ela refletiu sobre as diferenças entre suas três gestações: a primeira, aos 17 anos, marcada por preconceitos; a segunda, aos 36, atravessada por uma depressão gestacional; e a atual, aos 42, destacando sobretudo a esperança e o amor que nutre pela família.
Com fotos de seu mais novo ensaio fotográfico de gestante, Maíra abriu o coração na legenda da publicação e relembrou que engravidou pela primeira vez de seu filho Lucas, ainda na adolescência: “Eu era apenas uma menina: insegura, com medo, cheia de preconceitos meus e ainda enfrentando os da sociedade. Passei por muitos perrengues e uma solidão imensa”, contou.
Veja as fotos
Maíra Cardi celebra gravidez aos 42 anosFoto/Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi celebra gravidez aos 42 anosFoto/Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi celebra gravidez aos 42 anosFoto/Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi celebra gravidez aos 42 anosFoto/Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi e Thiago NigroReprodução: Instagram

Maíra Cardi é casada com Thiago Nigro desde 2023Crédito: Rodolfo Santos
Cardi definiu a experiência como indescritível e revelou que jurou nunca mais engravidar. No entanto, aos 36 anos, ela teve novamente uma gestação, desta vez de Sophia, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar, mas, mais uma vez, a experiência não foi positiva. “Vivi uma depressão gestacional e um pós-parto terrível, de formas completamente diferentes, enfrentando novos desafios da maternidade”, lamentou.
Depois de jurar que não teria mais filhos, Maíra se “rendeu” e engravidou mais uma vez. “E cá estou eu, aos 42, com esse barrigão do amor. Carrego, sim, meus traumas, minhas inseguranças e tudo o que a gravidez desperta, além dos próprios contratempos da vida. Mas existe uma coisa que nunca perdi: a esperança. Eu nunca deixei de acreditar no amor”, a influenciadora digital comemorou.
Maíra ainda contou que foi muito questionada sobre as decisões envolvendo sua família, embora nunca tenha duvidado. “Eu me jogaria inteira no fogo para ter minha família unida para sempre. Ninguém pode garantir nada nesta vida, mas desistir do amor, da família, dos meus sonhos e das promessas de Deus nunca foi uma opção para mim”, ela finalizou destacando que “amar sempre vale a pena”.