Margareth Serrão disse que interação foi acidental e negou provocação ao ex-genro após boatos envolvendo Vini Jr. e a filha
Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, viu seu nome circular nas redes sociais depois de curtir uma publicação polêmica que envolvia o ex-genro, Zé Felipe. O post insinuava que o cantor teria mandado uma indireta após rumores de que Virginia teria se envolvido com o jogador Vinícius Jr. em uma festa. Segundo Margareth, a interação foi involuntária, como afirmou ao portal Hugo Gloss. “Ela curtiu o post sem querer e não ia fazer isso nunca”, garantiu o comunicado.
A curtida, feita em uma página de fofocas no Instagram, apontava que a legenda usada por Zé Felipe em uma de suas fotos, “Em Goiânia tem o 10!”, poderia ter sido uma referência ao número da camisa de Vini Jr., gerando burburinho entre os fãs e internautas. A frase foi publicada dias depois dos boatos sobre o suposto affair da influenciadora com o atleta ganharem força.
Veja as fotos
Margareth Serrão, mãe de Virginia, é influenciadora e participa do programa “Sabadou”, no SBT, com a filhaReprodução: Instagram/@margareth_serrao

Margareth Serrão, mãe de Virginia, é influenciadora e participa do programa “Sabadou”, no SBT, com a filhaReprodução: Instagram/@margareth_serrao

Virginia FonsecaReprodução: Instagram

Vini Jr.Reprodução: Instagram/@vinijr

Zé Felipe e Virginia FonsecaReprodução: Instagram

Virginia, Margareth e Zé FelipeReprodução: Instagram
O caso ganhou destaque em meio ao processo de separação entre Virginia e Zé Felipe, anunciada oficialmente no dia 27 de maio por meio de um texto conjunto no Instagram. No comunicado, o ex-casal afirmou que continuará unido como pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, filhos fruto do relacionamento que durou pouco mais de três anos. “Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências, porque estes somos nós”, escreveram à época.
Entre os fatores que teriam contribuído para o fim estariam desgastes familiares, divergências pessoais e até atritos envolvendo o comportamento de Virginia.
Após a separação, o cantor firmou um acordo de pensão mensal de R$ 60 mil, valor dividido igualmente entre os três filhos, como revelado pelo portal LeoDias. A quantia tem como objetivo garantir a manutenção do padrão de vida das crianças.