Lucas Guedez, integrante do “Sabadou com Virginia” (SBT), revelou nesta segunda-feira (1º/09) que Cassiane recusou cantar em sua festa de aniversário, marcada para 15/09. O evento, com tema de culto evangélico, celebrará seus 30 anos e conquistas profissionais. Após a filha de Cassiane desmentir parte da informação divulgada e trazer à tona a motivação, o rapaz trouxe novos desdobramentos, alegando ter sido maltratado pela equipe da cantora gospel. Além disso, o comunicador, que é homossexual assumido, apontou possíveis indícios de preconceito, algo que ele afirmou não querer acreditar.
“Óbvio que vocês vão comentar assim: ‘Chama a Cassiane. Com certeza você vai chamar!’. Eu queria muito, mas infelizmente houve aí uma confusão. Fiquei muito triste, chorei e só de eu ter falado que eu queria fazer um culto, foram inúmeras tentações para não dar certo. Então, isso da Cassiane foi uma que não deu certo, mas Deus sabe de todas as coisas. Outra vez, eu falo e explico aqui pra vocês. Mas fiquei muito chateado! Sarah Beatriz e Daniela Araújo estarão presentes no meu aniversário. Então, eu estou muito feliz porque vai ser um culto com muito louvor. Do jeito que eu amo e louvores antigos”, contou Guedez.
Veja as fotos



Leia Também
Lucas Guedez se defende após vídeo com filha de Virginia e comparações com Hytalo
Lucas Guedez revela decepção com MC Livinho em gravação do programa de Virginia
MC Daniel nega traição na separação de Lorena Maria: “A galera quis achar um vilão”
MC Daniel fala sobre filho com Lorena e nega abandono: “Em hipótese alguma”
O criador de conteúdo completou: “Vai ter uma palavra também, um culto de palavra. Então, é isso! Estou feliz demais. Queria contar isso pra vocês e me preparei muito. Falei pra Deus me preparar também, porque eu não sei como as pessoas iam receber isso, né? ‘Nossa, o menino vive em festa’. Não julga, entendeu? Não vamos julgar, não. É isso que senti no meu coração e é isso que vou fazer”. Jayane Santana, filha de Cassiane e Jairinho, entrou em ação e rebateu, desmentindo que a mãe tivesse recusado se apresentar na celebração do contratado do SBT.
“Gente, a festa vai ser no dia do aniversário da minha avó, mãe da minha mãe. Temos um relacionamento de muito apego com a vovó, não temos mais nosso avô conosco e a vovó, cada ano, está mais sensível. Não foram inventadas várias desculpas, nós apenas vamos passar esse dia com ela, em família, e foi isso que minha mãe explicou ao Lucas. Agora vai de cada um compreender e respeitar isso”, disse a jovem, que também atende pelo nome de Jay. Nas redes sociais, a personalidade do universo religioso foi acusada de preconceito e homofobia por internautas, e o artista enfatizou as especulações: “A gente sabe o real motivo de tudo isso, é que eu não quis acreditar. Me perdoem!”.
“Não quis acreditar. Passou pela minha mente, pela mente da minha mãe. Minha mãe falou isso: ‘Lu, eu sabia que isso não ia acontecer. Sabia que ela não ia cantar no seu aniversário’. Então, isso tudo está sendo uma grande desculpa para abafar algo. Que vergonha, que coisa feia, meu Deus! Estou em choque com tudo isso e não estou acreditando nisso vindo de alguém que eu nunca esperaria, que eu conheci pessoalmente. Sabe quando você conhece alguém e fica decepcionado? E é de dor no coração saber que isso está acontecendo. Com alguém que já me ajudou com seus louvores e me salvou de inúmeras situações ruins. Uma pastora se aproveitar de tudo o que está acontecendo e divulgar suas músicas novas nos Stories. Meu Deus! O que está rolando com o mundo?”, cravou o melhor amigo de Virginia Fonseca.
O portal LeoDias procurou a cantora Cassiane para comentar as declarações de Lucas Guedez, mas não obteve resposta até o momento. O espaço segue aberto para um posicionamento oficial.