Lucas Guedez se pronunciou no último domingo (24/08) a respeito das acusações envolvendo um vídeo com Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, dentro de um jatinho particular. O influenciador digital, que estava sendo comparado a Hytalo Santos nos comentários e até mesmo na vida real, se manifestou repudiando as mensagens de cunho negativo e apontando maldade em relação a um registro autorizado a ser publicado pela própria mãe da criança, a apresentadora do SBT. Segundo o criador de conteúdo, ele já tirou capturas de tela dos responsáveis pelas insinuações e tomará as medidas cabíveis.
“Ai, vamos lá! Deixa eu falar um pouquinho sério com vocês, porque acabei de chegar em casa. Estava na estrada, dirigindo, e, ao abrir o Instagram, fiquei assustado com os comentários em um vídeo que postei com a Maria Alice. Fiquei assustado mesmo, tipo, saí bloqueando todas as senhoras que dizem gostar de mim, que me seguem. A maioria eram senhoras, tá? E, em respeito às outras senhoras que estão aqui comentando de boa, tranquilas, quero deixar claro isso. Mas eu estou com muita raiva, porque li coisas que me deixaram, tipo assim…”, disparou Lucas.
Veja as fotos



“Eu preciso respirar, porque eu queria xingar. Queria muito xingar, não queria estar fazendo esse discurso aqui, só queria xingar, entendeu? Só que eu li coisas que me fizeram pensar: ‘Mano, isso fala mais sobre a pessoa do que sobre mim’. Porque eu sei que, desse lado, meu amor, não tem nada do que as pessoas comentarem ali, graças a Deus. Agora estão me confundindo com um imbecil e me acusando de coisas absurdas. Mano, as senhoras estão perdendo a noção!”, completou Guedez.
“Pera aí, que eu fiquei, assim… Eu estou, na verdade, um pouco… porque acho isso um absurdo. A internet realmente virou uma terra sem lei. A galera comenta o que quiser, e as pessoas acreditam no que veem, enfim… Bloqueei um monte de senhoras. Fui no perfil de cada uma, e cada uma era um bando de senhoras. Peço desculpas às que não são assim, tá? Mais uma vez. Mas é sempre uma senhora, enfim. Eu estou muito put*, porque é assim, postei um vídeo com a Maria Alice, e, todas às vezes que posto um vídeo com as filhas da Virginia, eu, Lucas, mando para a mãe delas. A mãe autoriza e pergunto: ‘Vi, posso postar?’ e a mãe autoriza”, disse o blogueiro.
“Óbvio, porque nós não vemos maldade nenhuma. Não temos essa maldade que algumas das senhoras comentaram no meu vídeo com a Maria Alice, me acusando de coisas absurdas. Não tem como, velho, deixar a internet assim, porra. Não tem como. Cara, as pessoas afirmam. Não é que elas estão dando opiniões, não, elas afirmam que estão vendo coisas onde não existem, em nome de Jesus. Está repreendido em nome de Jesus. A maldade está em você que comentou, que comenta essas coisas, que pensa essas coisas. Está dentro da tua casa. Cuidado com quem você bota dentro da sua casa. Que ódio que estou!”, enfatizou o famoso da web.
“Ainda bem que tirei foto de print e vou processar essas velhas banguelas nojentas, feias, imundas. Sabe o que me irrita? Desculpa, gente, eu nunca fico assim bravo. É que, recentemente, aconteceu isso com o Hytalo Santos e me confundiram, gritando, falando que era eu, enfim. Agora vem… Só que agora entrou no meu perfil e sabe que sou eu. Não é nada de título aqui. A pessoa entrou já com maldade, já fazendo isso com maldade”, finalizou indignado com o ocorrido.