Atriz afirma que ‘os novinhos não têm nada na cabeça, os da minha idade estão com a forma jogada no lixo’; ela está solteira desde o fim do namoro com o fotógrafo Lucas Bittencourt, no ano passado
A atriz Luana Piovani, de 48 anos, revelou em entrevista ao canal do YouTube “Entre Rios” suas frustrações ao tentar encontrar um parceiro. Morando em Portugal e solteira desde o fim do namoro com o fotógrafo Lucas Bittencourt no ano passado, Piovani contou que nem mesmo um aplicativo de namoro exclusivo para pessoas ricas e famosas tem ajudado em sua busca. Ele descreveu o app como “internacional” e “bem exibido”, mas se queixou da escassez de opções em Portugal, onde, segundo ela, há apenas “uns três homens” disponíveis. “Para mim está anestesiado, porque em Portugal não tem nada, não tem acontecido muita coisa”, afirmou.
Luana Piovani foi enfática ao criticar a qualidade dos possíveis pretendentes que tem encontrado. Segundo ela, “as vacas estão bem magras”. A atriz pontuou que os homens heterossexuais não têm investido em autocuidado. “Os homens héteros não foram ao dentista, à terapia e ao dermatologista, então fica realmente difícil”, disparou. Ela também comentou sobre as diferentes faixas etárias: “Os novinhos não têm nada na cabeça, os da minha idade estão com a forma jogada no lixo.”

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Em contrapartida, Piovani elogiou os homens gays, destacando suas qualidades. “Os que são educados, bem vestidos, bem cuidados, são gays. Da fruta que eles gostam, eu chupo até o caroço”, disse, em tom bem-humorado. A atriz também aproveitou para refletir sobre o machismo na sociedade, especialmente ao criar seus três filhos — Dom, 13, e os gêmeos Liz e Bem, 9 – com o ex-marido Pedro Scooby. “O mundo é muito machista, então as crianças moram no mundo. É difícil. Os meninos ficam levemente machistas de inicial”, comentou.
Publicado por Felipe Dantas
*Reportagem produzida com auxílio de IA