Ex-participante de “A Fazenda” revelou à nossa reportagem que está decidida a entrar para a política e pretende se candidatar ao cargo de deputada estadual
De protestos a planos políticos, Liziane Gutierrez surgiu de surpresa em Brasília ao lado de deputados que se manifestavam a favor do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. O portal LeoDias já havia antecipado que a ex-participante de realities como “A Fazenda 13” e “A Grande Conquista 2” (Record), retornaria ao Brasil para realizar cirurgias estéticas, além de revelar sua nova tatuagem: a Lei Magnitsky eternizada no antebraço. A influenciadora desembarcou no país nesta quarta-feira (6/8) e seguiu direto para a Câmara dos Deputados, onde prestou apoio aos parlamentares em protesto contra as decisões do ministro Alexandre de Moraes.
O magistrado determinou recentemente a prisão preventiva de Bolsonaro por suposta participação em uma tentativa de golpe de Estado, o que gerou forte reação entre apoiadores. Em conversa com a nossa reportagem, Gutierrez revelou que está seriamente considerando entrar para a política brasileira. Ela afirma que quer ocupar um cargo público e usar sua visibilidade para, segundo ela, fazer a diferença de verdade: “Eu decidi vir para Brasília para apoiar os deputados que estão protestando no plenário a favor do Bolsonaro, contra essa prisão arbitrária e tudo o que vem acontecendo com ele”.
Veja as fotos
Liziane GutierrezFoto: Portal LeoDias

Liziane GutierrezFoto: Portal LeoDias

Liziane GutierrezFoto: Reprodução/Instagram @liziane_gutierrez

Liziane GutierrezFoto: Portal LeoDias
“Eu tenho pensado muito que está na hora de uma mudança brusca na minha vida, talvez entrar para a política no Brasil. Quero me mudar dos Estados Unidos. Se eu conseguir fazer a minha parte para melhorar o Brasil, morando aqui, se eu voltar a viver no país para entrar na política e puder ajudar, acho que não pensaria duas vezes”, completou Liziane. Segundo a socialite, caso entre para o segmento, não quer receber o salário para uso próprio e garantiu que fará doações para os necessitados e instituições de caridade: “Não quero isso por dinheiro, como disse anteriormente. O meu propósito é maior, ajudar o Brasil a melhorar de uma vez por todas”.
Lei Magnitsky
Em ocasião anterior, a criadora de conteúdo e expert em polêmicas, contou: “Eu resolvi tatuar o Magnitsky Act, porque, de fato, o que tenho visto no Brasil, mesmo não morando lá, e foi a melhor decisão que tomei na minha vida, foi me mudar para os Estados Unidos, porque aqui tive oportunidades que no Brasil jamais teria. E o Trump, para mim, mudou a economia dos Estados Unidos. Ele pegou, no primeiro mandato, uma economia que estava numa recessão absurda e a melhorou. Foi ele entregar o país para um democrata, e o país afundou de novo. E agora, os dados estão aí. Eu sou Trump! Qualquer pessoa que estude só um pouquinho sabe que os direitos humanos estão sendo infringidos no Brasil. O Alexandre de Moraes tomou para ele todos os poderes, não existe mais divisão de poderes. Tudo quem resolve é ele!”.