Léo Santana se apresentou no festival “Garota VIP”, do cantor Wesley Safadão, realizado no Rio de Janeiro no último sábado (6/9), e conversou com o portal LeoDias, representado pela repórter Monique Arruda. O cantor se divertiu ao comentar sobre os currículos que recebeu de mulheres para passar óleo em seu corpo, devido à sua nova música de trabalho, intitulada “Desliza”.
“Perdi as contas de quantas edições do ‘Garota VIP’ eu já participei. Fora Wesley, obviamente, acho que sou o artista que mais participou desse projeto”, iniciou Leo.
Veja as fotos




Leia Também
“Chorei de soluçar”, revela Leo Santana sobre homenagem a Gilberto Gil em baile beneficente
“A Partilha”: peça de Miguel Falabella retorna com apresentações gratuitas em SP
“Amizade”, sei: MC Daniel apresenta Yasmin Brunet para família
“Arraiá Pet”: Prefeitura de SP tem 288 cães e gatos à espera de novos lares
O cantor destacou a amizade com o anfitrião Wesley Safadão: “É uma honra! Sou amigo de Wesley há alguns anos, começamos quase no mesmo período de carreira. Eu ainda estava no Parangolé. Uma honra estar aqui e obrigado pelo convite! Tem ‘Garota VIP’ este ano com Léo Santana também”.
Léo Santana comentou o vídeo em que foi surpreendido por algumas fãs, interessadas em uma vaga concorrida em sua equipe: a de profissional responsável por passar óleo em seu corpo.
“Já existe a dona da empresa, a funcionária, a que faz tudo sobre esse lance de óleo no corpinho, que é a Lore Improta. Mas estou me divertindo com essa resenha, depois que o vídeo da Dani, minha assessora e produtora, viralizou. E que bom que a música vai junto”, disse ele.
O artista ainda comentou o sucesso do hit “Desliza”: “Tem sido muito bem aceito nos shows, e a gente tem sentido a resposta do público. Nossa primeira vez cantando no Rio de Janeiro, e eu costumo dizer que no Rio e São Paulo tudo acontece para os artistas”, pontuou.
“Mas continuem mandando currículos que eu vou estar analisando e dou a resposta logo em breve. Só que não (risos)”, brincou.