A cantora Lauana Prado usou suas redes sociais nesta segunda-feira (18/8) para falar pela primeira vez sobre o pouso de emergência que o avião em que estava precisou realizar pouco depois de decolar de Goiânia com destino a São Paulo. Visivelmente abalada, Lauana chorou durante a live em seu Instagram ao descrever os momentos de tensão e agradeceu a Deus por todos a bordo estarem bem.
Segundo a artista, o susto aconteceu quando todos já dormiam e a porta da aeronave se abriu repentinamente, provocando um estrondo. “Tô aqui e tô bem! Graças a Deus, ninguém que estava comigo sofreu nada. Foi algo sobrenatural, de Deus. Mais uma vez Deus provando seu cuidado, sua misericórdia e fidelidade com a gente. […] Acordei com o barulho, foi um arrombamento, um barulho muito alto. Quando vi a porta aberta e o clarão entrando no avião, vocês podem imaginar o desespero que foi”, relatou durante uma transmissão ao vivo.
Veja as fotos




Leia Também
Noiva de Lauana Prado relata tensão após cantora precisar fazer pouso de emergência
Avião de Lauana Prado faz pouso de emergência após porta abrir em pleno voo
Simaria canta na mansão de Carlinhos Maia e é reverenciada por Lauana Prado
Lauana Prado faz show surpresa nas ruas de Sorocaba para anunciar novo projeto
Ela destacou que os pilotos agiram com rapidez e precisão, evitando uma tragédia. A aeronave conseguiu retornar com segurança a Goiânia cerca de 20 minutos após a decolagem. “Eu fiquei muito mexida, fiquei em estado de choque, comecei a chorar muito. […] Comecei a pedir misericórdia a Deus pelas nossas vidas”, disse Lauana.
A cantora também negou qualquer irregularidade no voo, afirmando que o avião estava com a documentação em dia e apto para operar. “A porta tem seis travas de segurança, de acordo com o que foi passado pra mim, e de fato, quando a gente sobe, o avião pressuriza. Graças a Deus a gente passou por essa situação numa altitude ainda considerada ok e a porta estourou”, explicou.
O incidente ocorreu poucos dias após a cantora participar de apresentações no interior paulista. O caso segue sendo analisado pelos responsáveis pela aeronave.