No dia 9 de setembro, a influenciadora Kamylinha celebrou seus 18 anos em uma festa íntima com a família. Porém, em vez de sorrisos, a comemoração foi marcada por lágrimas. A jovem lamentou a ausência de Hytalo Santos, que está preso, acusado de expor menores de idade em plataformas digitais. “Queria tanto comemorar com o Hytalo, mas, infelizmente, não foi como imaginei”, declarou.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Kamylinha aparece emocionada durante o parabéns, chorando e na legenda ela desabafou sobre o momento. “O tão sonhado 18 anos. Passei o ano inteiro sonhando e planejando esse momento… queria tanto comemorar com Hytalo, mas infelizmente não foi como imaginei. Deus sabe de tudo, Deus conhece o meu coração, o coração da minha mãe e também o de Hytalo”, iniciou, mostrando a tristeza pela ausência do influenciador.
Veja as fotos



Leia Também
Kamylinha se pronuncia pela 1ª vez sobre Hytalo Santos: “Ele é um pai pra mim”
Instagram tira do ar vídeo de Kamylinha em defesa de Hytalo Santos
Kamylinha revela que parou de estudar por medo e nega que Hytalo explore crianças
Em meio à polêmica, mãe de Kamylinha sai em defesa de Hytalo: “o engajamento é forte”
Ela continuou: “Ele sabe da nossa dor, das nossas lutas e das nossas esperanças. Completar 18 anos significa muita coisa… eu deixo de ser menina para me tornar mulher. E, ao mesmo tempo, sinto que falta uma parte de mim. Porque, apesar de toda felicidade, tem algo incompleto: Hytalo ainda está preso. Eu não sei como ele está, não sei o que sente, mas sei o quanto eu queria que ele estivesse aqui comigo hoje. Como muitos sabem, juridicamente não posso usar minha conta oficial. Por isso, estou aqui, nesse Instagram reserva, que é o único perfil”.
Hytalo Santos e o marido, Israel Natã Vicente, foram presos no dia 15 de agosto em uma casa em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Após quase duas semanas, eles foram transferidos do sistema prisional paulista para a Paraíba.