Convidado do “Lady Night” desta segunda-feira (25/8), Junior Lima abriu o coração ao falar sobre sua vida financeira em conversa com Tatá Werneck. O músico relembrou situações vividas ao lado da irmã, Sandy, com quem iniciou a carreira ainda na infância, e destacou que nem tudo foram flores.
Durante anos, segundo Junior, quem cuidava das finanças eram seus pais, o cantor Xororó e a mãe Noely, o que o deixava despreocupado em relação ao assunto. “Eu só pensava em cantar, em fazer o show, em cumprir os compromissos. Os meus pais sempre foram super responsáveis com o dinheiro que a gente ganhava. Meu pai estourou no ano em que minha irmã nasceu, então eu vivi todo esse processo. A gente tinha essa coisa de: ‘Olha, o dinheiro de vocês está sendo bem guardado’. Na época estavam investindo em gado na fazenda”, detalhou.
Veja as fotos




Leia Também
Tatá Werneck chora ao ler para Junior Lima carta que escreveu para ele quando criança
Esposa parabeniza Junior Lima no Dia dos Pais com clique raro com os filhos
Junior Lima confessa ter feito 20 anos de terapia para superar rumores sobre sua sexualidade
Junior Lima se emociona ao contar que Xororó só beijou o pai no caixão
“Eu sempre tive uma relação com o dinheiro como consequência do meu trabalho. Tive momentos mais apertados e outros menos, de conseguir administrar, entender como funcionavam as coisas…”, acrescentou o músico.
Sem revelar muitos detalhes, Junior admitiu que enfrentou alguns perrengues ao lado da irmã. Mesmo com todo o sucesso, ele lembrou que ambos também viveram momentos complicados, especialmente na adolescência. “Não foi tudo lisinho como as pessoas imaginam. Tivemos episódios conturbados na adolescência, algumas traições no caminho… Quando fui ver, estava meio ferrado e precisei reconstruir tudo de novo.”
Tatá Werneck se emociona
O programa também foi marcado pela emoção, quando Tatá surpreendeu ao ler uma cartinha que havia escrito para Junior na infância, revelando ser fã de carteirinha dos irmãos. Em um trecho, Tatá escreveu: “Sou atriz e espero ter um dia um programa na TV para chamá-lo como convidado e ler essa carta”. A apresentadora não conteve as lágrimas e abraçou Junior, emocionada.