Nos bastidores do programa “Melhor da Tarde”, a cantora Jojo Todynho conversou com a repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, e compartilhou detalhes sobre sua trajetória acadêmica em Direito, além de refletir sobre a nova fase longe da rotina intensa da fama.
Atualmente no sexto período da faculdade, Jojo contou que começará a estagiar em 2026. A artista explicou que a experiência seria iniciada ainda neste ano, ao lado da juíza e amiga pessoal, doutora Tula, mas que a decisão foi adiada em razão de ajustes na agenda da magistrada.
Veja as fotos




Leia Também
Jojo Todynho e sua transformação: saiba quais foram as cirurgias depois da bariátrica
Jojo Todynho diz que tem fugido de discussões na internet: “Não preciso me expor”
Jojo Todynho rebate críticas por nova cirurgia com médico de Michelle Bolsonaro
Após perder 85 kg, Jojo Todynho exibe visual e dispara: “Insuportável, mas gostosa”
“Melhor escola impossível. Do lado dela eu vou aprender de tudo, mais um pouco”, afirmou Jojo, destacando a expectativa pelo aprendizado no estágio.
Durante a entrevista, a cantora também abordou a mudança de prioridades em sua vida. Ela revelou que, após conquistar espaço na música e na televisão, decidiu focar na saúde física e mental, além de investir em uma carreira jurídica.
“Eu acho que já vivi tudo o que precisava viver, conquistei o que precisava conquistar. Hoje o foco é pensar em um futuro promissor”, disse, ressaltando que a faculdade trouxe clareza sobre seus objetivos.
Apesar dos comentários de que sua dedicação aos estudos poderia significar “fuga” da exposição pública, Jojo respondeu: “Se tem uma coisa que eu nunca serei na vida é arregona. Evoluir não é fugir da guerra”.
A cantora, que se mostra entusiasmada com a vida acadêmica, afirmou que continua sendo a mesma pessoa, mas agora em uma fase de evolução pessoal e profissional. “A vida é feita de evolução e todo mundo tem o direito de evoluir. Não me critique, seja melhor do que eu”, concluiu.