João Lucas e a esposa, Sasha Meneghel, eram frequentemente vistos ao lado de Priscilla, que chegou a cantar no casamento deles em 2021. Os amigos, porém, se afastaram de forma repentina, e durante sua participação no programa “De Frente com Blogueirinha”, desta segunda-feira (25/8), o cantor explicou que houve um desentendimento entre eles.
Internautas apontaram que o distanciamento teria começado após Priscilla mudar seu nome artístico, tirando o sobrenome Alcântara, na mesma época em que João Lucas também mudou seu nome artístico, deixando João Figueiredo de lado. Mas o artista esclareceu que quando as mudanças ocorreram, os dois ainda eram amigos.
Veja as fotos




Leia Também
“Tenho estoque de teste”, diz João Lucas após Sasha descartar gravidez por agora
Acabou o amor: Enzo Celulari é excluído da nata dos famosos após briga com Sasha
Ao Portal LeoDias, Sasha Meneghel afirma: “Não tem o que fazer, eu sou uma nepo baby”
Após briga com Marquezine e Sasha, Enzo passa fim de semana em ritual hippie
“Rolou uma comparação. Eu mudei meu nome e ela também mudou o nome dela. Só que quando eu mudei meu nome, foi uma coisa que o Instagram fez automático, eu já tinha enviado a solicitação há 5 meses. Rolou deles mudarem o meu nome na semana que a Priscilla tinha mudado o nome dela. Nessa época, ela frequentava a minha casa”, disse ele.
João ressaltou que foram outros os fatores que influenciaram no afastamento: “A gente não brigou por isso. Só que pessoas começaram a falar na internet, pessoas da equipe dela, da família dela, a falar sobre mim. Eu entrei em contato com ela, a gente conversou, entendeu o que estava acontecendo. Algumas coisas foram acontecendo a partir daí que a gente foi se afastando um pouco. Uma coisa deu sequência a outra”, pontuou.
O marido de Sasha ainda explicou que não parou de seguir Priscilla nas redes sociais. Na verdade, ela o bloqueou e depois o desbloqueou, para que, assim, os dois parassem de se seguir mutualmente.
“Eu não parei de falar com a Priscilla. Hoje em dia eu não falo mais, mas não foi uma coisa tipo: ‘Vou parar de falar com ela’. A gente se afastou por questões de amizade, coisas da vida que aconteceram. A gente conversou, se resolveu, mas, assim, cada um num canto. Sem mágoas […] Rolou uma discussão, sim. A gente era muito amigo. [Uma discussão] profunda”, relembrou.