A semifinalista Gloria, que conquistou o público nesta última temporada do programa “MasterChef Brasil”, conversou com o repórter Eduardo Reis, do portal LeoDias, logo após a grande final do reality gastronômico, realizada na noite desta última terça-feira (2/9). Emocionada, ela destacou o aprendizado e o impacto da experiência em sua vida. “Eu aprendi muita coisa, muita coisa mesmo! Em primeiro lugar, nem acreditava que eu ia chegar! E aí cheguei… é uma experiência que não dá pra falar em dois minutos, é muita coisa”, detalhou, emocionada.
Para Gloria, a maior transformação veio com o reconhecimento do público. “Mudou muito em termos de você saber que é inspiração para as pessoas, principalmente isso. Nossa Senhora, não tem preço”, disse ela.
Veja as fotos




Leia Também
Helena Rizzo celebra final do “MasterChef” e adianta bastidores das próximas edições
Campeã do “MasterChef 2025” revela se pretende deixar a advocacia para seguir carreira de chef
“Abrir um restaurante”: Felipe Bruzzi, finalista do MasterChef, fala sobre planos pós-programa
Confira a lista dos 12 participantes de “Masterchef Celebridades”, da Band
Questionada sobre sua relação com o jurado Erick Jacquin, a cozinheira foi bem-humorada e defendeu que Jacquin realmente tem o temperamento que mostra nas telas: “Não, o Jacquin é assim. Sei lá, é que ele tem que aprender português, verdade! Ele tem que aprender a falar português. Essa é a questão! Mas ele é um amor de pessoa”, contou.
Ao ser perguntada sobre desentendimentos com Jacquin, que frequentemente eram comentados na web, a chef de cozinha afastou qualquer rumor: “Isso que eu não entendo, não tinha farpa! Ou só eu que não sabia, verdade! Nenhum ressentimento! Pra mim, ele me ama. Eu acho que ele me ama”, disse rindo.
Mesmo sem conquistar o troféu, Gloria se consolidou como uma das personagens mais marcantes da edição, deixando sua marca na competição e entre os fãs do reality.
O “MasterChef Brasil 2025” terminou com vitória de Daniela Dantas, advogada de Petrópolis, no Rio de Janeiro. A Band destacou que Daniela levou o troféu da 12ª temporada após uma final equilibrada, consolidando sua trajetória consistente ao longo do programa.
Já Gloria, a carismática semifinalista que virou queridinha do público, teve momentos marcantes na competição, incluindo elogios de Helena Rizzo por um prato com influências chinesas e a reputação de engajar fãs nas redes. Ex-professora de inglês, Gloria saiu às vésperas da final, mas deixou a marca de talento e bom humor que a acompanhou na edição.