O influenciador Alexsander José, conhecido como Moskitão, apareceu em suas redes sociais pela primeira vez nesta quinta-feira (2/8) após a polêmica envolvendo Tokinho. Ele gravou um vídeo-resposta ao ex-Pânico depois de ser processado por capacitismo. Em suas palavras, assumiu ter errado e apresentou sua versão do ocorrido.
Na ocasião, que foi considerada preconceituosa em relação a Tokinho, Moskitão declarou: “Eu tenho fetiche com deficiente”. O humorista alegou que se tratava apenas de uma piada, mas admitiu que passou dos limites. “Primeiramente quero pedir desculpas e vou explicar o que aconteceu… Meu nome é Alexsander, mas faço vídeos de humor com o personagem Moskitão, onde esse personagem zoa todo mundo e é isso. Eu fui na intenção de piada e reconheço que passei do ponto”.
Veja as fotos




Leia Também
Tokinho denuncia influenciador após preconceito e assédio sexual em live
Ele ainda justificou: “Eu tava loucão ali também. Mas o que acontece? Normalmente meus vídeos são gravados e, quando é gravado, a pessoa pode pedir pra gente tirar, a gente já apaga. Mas ali estava ao vivo… Eu estava loucão e falei ‘deixa eu entrevistar alguém’. Já conhecia Tokinho, que conhecia do Pânico, sou fã do Pânico. Se foi ruim e perdi a mão, foi uma piada. Minha intenção foi a piada”.
“Sou um ser humano também, não vou acertar todas”, disse. O influenciador explicou ainda que, se o conteúdo tivesse sido publicado em seu canal no YouTube, ele poderia ter cortado o trecho polêmico.
“Óbvio que aquilo não é opinião, é só uma piada… Foi de mal gosto? Foi, mas minha intenção não foi ofender. O cara já levou à justiça, não adianta pessoal se ofender, já está na justiça… Também fico triste, tô chateado também, você está na razão”, completou.
Processo
Após o vídeo ir ao ar, Tokinho se pronunciou na internet e afirmou que iria processar Alexsander por capacitismo e assédio sexual durante a transmissão ao vivo realizada no último dia 29 de agosto, em um evento em São Paulo. “Passei por uma situação muito constrangedora por uma pessoa que eu nem conhecia. Fui saber quem ela é, da internet, por conta das falas que ela me dirigiu sobre o meu tamanho e as minhas partes íntimas. Essa pessoa tentou me assediar e me dar um beijo. Quantas palavras ele soltou em uma live só contra a minha pessoa. Me senti desrespeitado, constrangido e perdido”, lamentou.