Hytalo Santos patrocinou Carnaval e recebeu chaves da cidade das mãos de prefeito

Hytalo Santos, que está no centro de uma enorme polêmica após a divulgação de um vídeo do youtuber Felca, com denúncias sobre a participação de menores em seus conteúdos, foi eleito Rei Momo do carnaval de sua cidade natal, Cajazeiras


Hytalo Santos, que está no centro de uma enorme polêmica após a divulgação de um vídeo do youtuber Felca, com denúncias sobre a participação de menores em seus conteúdos, foi eleito Rei Momo do carnaval de sua cidade natal, Cajazeiras (PB), com o apoio de políticos locais, incluindo a entrega das chaves da cidade ao influenciador.

No ano passado, o prefeito Zé Aldemir (PP-PB) entregou pessoalmente o objeto a Hytalo e também a Kamylinha Santos, uma das adolescentes que faziam parte da chamada “Turma do Hytalo”. Na ocasião, a prefeitura da cidade organizou uma grande cerimônia, que contou com diversas personalidades políticas da região, conforme noticiado pelo portal Debate Paraíba.

Veja as fotos

Hytalo Santos e Kamylinha recebem as chaves da cidade de CajazeirasReprodução / Prefeitura de Cajazeiras

Reprodução / Prefeitura de Cajazeiras

Hytalo Santos e Kamylinha recebem as chaves da cidade de CajazeirasReprodução / Prefeitura de Cajazeiras

Reprodução: Redes Sociais

Hytalo SantosReprodução: Redes Sociais

Reprodução: Instagram @hytalosantos

Ex-funcionárias e seguranças denunciam condições de trabalho na mansão de Hytalo SantosReprodução: Instagram @hytalosantos

Foto: Reprodução/Instagram @hytalosantos

Hytalo SantosFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos


Segundo a publicação, estiveram presentes nomes como o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (MDB-PB), o deputado estadual Júnior Araújo (PSB-PB), a deputada estadual Doutora Paula (PP-PB), além de diversos secretários municipais e vereadores.

Além disso, Hytalo Santos também patrocinou as festividades de carnaval na cidade por meio de sua empresa, Farra Premiações, nos anos de 2024 e 2025. A prefeitura de Cajazeiras mantém fotos oficiais da entrega das chaves da cidade ao influenciador e a Kamylinha em seu site oficial.

As acusações contra Hytalo Santos, feitas pelo Ministério Público do Trabalho na Paraíba, envolvem exploração de menores, exposição de adolescentes com conotação sexual e oferta de bebidas alcoólicas a eles, entre outras. Nesta quarta-feira (13/8), a Justiça autorizou busca e apreensão na casa do influenciador.

Hytalo é processado por ex-funcionários

As histórias sobre o dia a dia na mansão do influenciador não param por aí. Hytalo também foi acionado na Justiça por pelo menos 13 seguranças que fizeram parte de sua escolta, como em alguns casos divulgados em primeira mão pelo portal LeoDias.

Além das denúncias por suposta sexualização de menores de idade, Hytalo está sendo processado por 13 seguranças que integraram sua escolta entre os anos de 2023, período em que ficou famoso em todo o país por distribuir iPhones 15 a convidados de seu casamento com Israel Natan Vicente, o Euro, e 2025.

Os colaboradores ingressaram na Justiça com uma ação motivada por dívidas trabalhistas, danos morais, reconhecimento de vínculo empregatício e jornada excessiva, entre outros. A relação de Hytalo Santos e de seu marido, Israel Natan Vicente, o Euro, com os funcionários passou a ser apurada pelo Ministério Público do Trabalho da Paraíba.



Conteúdo Original

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE