O cantor e compositor Gustavo Mioto também está atento às notícias que envolvem a guarda do menino Léo, filho de Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff. A decisão, a qual o portal LeoDias teve acesso, aponta “negligência” e alienação parental por parte de Dona Ruth. Nesta quinta-feira (3/7), Mioto comentou no perfil do Instagram do titular deste portal, Leo Dias, que gostaria de saber a opinião da apresentadora do “Fofocalizando”, Cariúcha.
Na publicação, Mioto marcou o perfil da comunicadora e escreveu: “Oi, pode comentar por favor. Adoro suas opiniões!”, referindo-se à postura de Cariúcha diante do caso judicial que mobilizou fãs e seguidores.
Veja as fotos
Comentário de Mioto à CariúchaReprodução: Instagram/Leo Dias

Gustavo Mioto no programa “Sabadou”Reprodução: SBT

Cariúcha na Parada LGBT+Fotos: AgNews/BrasilNews

Murilo HuffReprodução: Instagram

Murilo Huff afirma que descobriu coisas e não pediria guarda unilateral sem motivosReprodução: Instagram

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, perdeu a guarda do neto para Murilo Huff, pai da criançaReprodução: Instagram
O gesto de Gustavo Mioto revela a dimensão midiática que a disputa adquiriu, além do pedido à apresentadora do programa das tardes do SBT, reforçando o clima de opinião pública que cerca o processo.
Após o pedido do cantor, a contratada do SBT perdeu a paciência ao vivo na tarde desta quinta-feira (3/7) durante o programa. Sem filtros, Cariúcha disse que, independentemente de saber ou não mais detalhes sobre a decisão envolvendo a guarda do pequeno Léo, filho de Marília Mendonça, vai permanecer ao lado das mulheres.
Além disso, alfinetou o sertanejo, chamando-o de privilegiado e riquinho: “Cuida da sua vida e dos seus shows. Quer trabalhar em programa de fofoca também? Está com tempo! Me deixa em paz”, disparou em rede nacional.
Gustavo Mioto e Murilo Huff são grandes amigos e parceiros musicais. Os dois já colaboraram em uma gravação juntos: a canção “Me Caiu Tão Bem”, lançada em junho de 2024 como parte do DVD Fortaleza de Murilo Huff.
Contexto da disputa
A guarda do pequeno Léo tem sido alvo de disputa entre Murilo Huff, pai biológico, e Dona Ruth, que deteve cuidados após a trágica morte de Marília Mendonça. A decisão judicial encaminha o processo com análise técnica, indicando comportamentos de “alienação parental” e possíveis ações negligentes no ambiente criado por Dona Ruth, o que reforça a visibilidade do caso.